19 de setembro de 2011

Surpresa agradável

Guardiã do Jardim de Inverno

Depois de passar 10 dias em sua Terra Natal RITA DE CÁSSIA regressou a Araxá acompanhada de nossa Amiga de Infância - CANTÍDIA, que veio passar uns dias aqui conosco.
Trouxe uma farta bagagem carregada com minhas encomendas: fitas e mais fitas estreitinhas, flores de cetim, fios encerados, algodão siliconado,  toalhas de mesa, lindas almofadas e muitas guloseimas. Eba! Eba! Eba!


Mas a surpresa maior estava por ser descoberta... O que seria??? Tchan, tchan, tchan, tchan.....
Dentro de uma caixa grande, muito bem acondicionada, ela deu o ar da graça com um largo sorriso para mim!!! Ah! Que lindeza!!!!


Quanta originalidade!!! Uma BONECA DE LATA, risonha, de olhar muito expressivo, com cabelos esvoaçantes, chapéu branco adornado com garbosa flor, vestido sem mangas azul celeste, gravata borboleta envolvendo o pescoço em forma de mola, uma simpatia só!!!!!


Logo demos um jeitinho de descer até o centro da cidade para escolher com carinho algum vaso pequeno com flores para colocar no cachepô nude da LATIFHA.
Aproveitei uma exposição de ORQUÍDEAS que estava acontecendo e escolhi espécies miúdas, em cores diferentes, assim como  KALENCHOE dobrado em tom goiaba.


Agora sim tínhamos espécies variadas para colocar no vaso da LATHIFA!!!
Essa BONEQUITA DE LATA é muito coquete, os seus joelhos ficam a mostra, mas o seu charme fica por conta das botas verdes decoradas com a mesma flor do chapéu.
Na mão ela traz a pazinha de lata, utensílio que vai ajudá-la a preparar a terra para plantar flores no vaso nude.


Como uma criança permaneci ali, por um bom tempo, encantada com o presente!!!
Meus olhos refletiram a alegria que senti ao acolhê-la em meus braços!!! 
Esta é a LATHIFA, uma BONECA DE LATA, para decorar o jardim. 



LATHIFA de agora em diante será a GUARDIÃO do nosso JARDIM DE INVERNO.
Ai está ela, feliz em sua nova moradia, preparada para guardar com carinho esse recanto mágico da CASINHA VIÇOSA!!!



LATHIFA é o meu presente de NATAL que chegou bem adiantado...
Que surpresa mais gostosa!!! É tão bom quando as pessoas sabem escolher um presente que agrada!!! Concordam comigo?? 


Só podia ser mesmo a RITA DE CÁSSIA para me trazer um regalo tão precioso!!!
Gostei muito, muito mesmo!!! Muito obrigada!!

Regina Coeli

7 comentários:

  1. Olá!
    Com suas palavras a boneca de lata se transforma em uma celebridade.Gostei do nome e das flores.Já vi que o jardim está lindo!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Regina,a Lathifa é linda demais,é uma guardiã perfeita para este lindo jardim de inverno,com olhinhos meigos q parece olhar pra gente ,né?Amei sua bonequinha de lata,como uma fadinha encantada.linda demais amiga e cá pra nós você merece esta Lathifa e muitas outras bonequinhas q venham encantar sua vida.bs de Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Agora seu jardim de inverno ganhou mais uma protetora,ela é muito linda ,combinou muito bem,com o vaso ao lado fechou com chave de ouro ,uma surpresa e tanto !!!Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Esse jardim está um encanto, a Bonequita de Lata é uma perfeita guardiã dessas belezas todas, seja de qual flor que vcs escolham...amei a originalidade do presente, a doçura da escolha e o resultado desse gesto de amor.
    Bjos, Regina!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Regina,estou aqui novamente,mas desta vez venho convida-la a visitar meu blog(raminhos de pano)para ver uns gansos,coelhos e ursinhos Tilda que fiz.Para mim será uma honra sua presença ,pelo respeito de todas suas criações Tildas.Estou apaixonada por elas, hehe.bjs de Fernanda.

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida
    Mimar é sempre bom e ser mimada pelos amigos também...
    Bjm de paz e primaveril

    ResponderExcluir
  7. O seu jardim ficou ainda mais charmoso e original com a presença da nova guardiã Lathifa. Tia Rege você e a Rita se completam em tudo, inclusive no bom gosto.
    Bjus,
    Rosi.

    ResponderExcluir