26 de fevereiro de 2011

UM SÁBADO AZUL

Cheguei...

Após percorrer 740km chegamos em ARAXÁ-MG.
Cansaço natural  motivado pelas 10 horas de viagem...
Pelo caminho meus olhos se encantaram com o Céu maravilhosamente azul, retratando a beleza de um belo dia de verão!! 


A mudança veio mais devagar e também já está aqui, Graças a Deus!!!
Achar o lugar adequado para cada móvel e utensílio vai demandar ainda um bom tempo!!! E coloca tempo nisso!!!
Toda calma, paciência, energia, foram evocadas para evitar o aparecimento do estresse.


Mas vou confessar que tudo o que mais desejo nesse momento é deleitar-me no aconchego de uma rede estendida ao ar livre, sem me preocupar com o passar das horas...


Ou acomodar-me sem pressa num sofá bem confortável, onde eu possa dar asas a imaginação e sonhar com a "CASINHA VIÇOSA" toda arrumada, aconchegante...





Ou mesmo com um dormitório muito lindo, com decoração suave , onde imperasse o bom gosto e o simples fosse preservado, onde eu pudesse desfrutar  essa nova etapa de vida ao lado da companheira de todas as horas minha Irmã/Afilhada Rita de Cássia...


Como tenho feito ultimamente, dei logo um jeitinho de colorir meu primeiro sábado aqui em ARAXÁ....
Vocês podem imaginar qual a cor desse sábado???
Isso mesmo! Vivencio mais UM SÁBADO AZUL!!!
Esse post faz parte da BLOGAGEM COLETIVA sugerida pela  TINA  lá do BLOG SONHAR E REALIZAR .
E então você não quer se juntar a nós?? Permita que seu SÁBADO se torne AZUL...

Regina Coeli

9 comentários:

  1. Dindinha,
    Como diz a musica do meu querido Magal que eu adoro ouvir e te incomoda pra caramba "me espera que eu vou". Estou com um pé aí.
    Tudo correu bem até agora.
    Prepara a rede e o cafezinho que eu estou chegando.
    Beijos,
    Ritoca

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga
    Vomo é...muito cansada?
    Creio que não muito, pois a sua postagem de um sabado azul está divina! Deliciosa!
    Então voce tambem está na minha Minas Gerais ? Conheço Araxá só de nome, mas já ouvi e vi coisas lindas daí.
    Sei que vão sair postagens maravilhosas desta cidade histórica e linda.
    beijinhos
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda Amiga!Fico feliz em te-la mais pertinho.Um sabado Azul para voces. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que já está no seu destino, e pelo visto bem disposta né? Pode não achar o açucareiro, a tesoura, mas o PC para aaianternetar, ah, esse você achou rapidinho!!!..rs...rs.
    Boa sorte no novo lar. Esperamos as fotos.

    ResponderExcluir
  5. Querida Regina,

    Mudanças são fases difíceis na vida da gente, mas, depois de feitas, os bons resultados aparecem logo. Fico feliz que tudo tenha dado certo com a mudança. Estou ansiosa para conhecer a Casinha Viçosa.
    Araxá ficou mais feliz e alegre com a sua chegada, podes crer!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  6. Colorir os dias de nossa vida é a melhor maneira de levantar o astral e deixar de lado o cansaço e o estres do dia-a-dia. As infinitas cores podem alegrar cada momento de nossas vidas, e a de vocês neste momento merece as mais alegres, sorridentes, exuberantes para que possamos ver qüão colorido é a realização de um sonho. O dia chegou e vocês estão ai com os pés firmes, no lugar certo de olhos bem abertos no cantinho que o Senhor reservou para vocês. Sejam muito felizes. Bjus,
    Rosi.

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida
    Passo pra ver seu sábado azul pois estive muitos dias ausente...
    Aproveito pra convidar-lhe também para um Retiro Espiritual de Domingo à Terça em meu Blog... é tempo de reflexão!!!
    Seja muito feliz e abençoada!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  8. Ai que delícia, sonhar com uma casinha toda arrumadinha.......uiii
    Adoro ver o tempo passar, sabendo que está tudo em ordem, e ver minhas flores na janela colorindo meu dia...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Que sejas muito feliz em sua nova morada e mais azuis todos os seus dias por ai amiga...
    saudades.
    Bjks!

    ResponderExcluir