30 de setembro de 2010

Dia de alegria

30 de Setembro de 2010

Que data mais bonita!! Setembro se encerra e nós podemos comemorar com você a passagem de seu aniversário!!
Viemos de longe para abraçar com carinho o bendito fruto entre as mulheres!!

Tanto a RITA DE CÁSSIA como eu, estamos muito felizes pela oportunidade de passar com você essa data querida!!!
Hoje pela manhã agradeci a Deus por sua vida no seio de nossa pequena família e roguei ao Pai Celeste que o abençoe muito...
Sendo mais velha que você pude acompanhar de perto sua caminhada durante longos anos, até você constituir sua família e mudar para  outra cidade...


Querido Irmão SILVIO EDUARDO, nesse dia especial para todos nós seus irmãos, esposa, filhos e demais familiares eu lhe desejo de todo coração muita saúde, muita paz e alegria!!


Que você possa "curtir" com muito amor a espera de seu (sua) primeiro(a) NETINHO que já anunciou para a Menina KELLY seu tempo de chegada!!!
Parabéns! Você merece tudo de bom!!!
Que bom poder estar com você esses dias, desfrutar de sua carinhosa hospitalidade e dizer ao vivo e a cores o quanto  amamos você!!!

Regina Coeli

9 comentários:

  1. Regina
    Parabéns ao seu irmão e que Deus abençoe todos vocês.
    E é sempre bom agradecer mesmo a família que temos, nosso porto seguro.
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Regina, que bom comemorar mais um ano de vida dos que amamos. Hoje também é dia do aniversário da sogra do meu filho e ele me ligou cedinho para que eu não esquecesse da data. Olha só que genro atencioso! rsrsr
    Mas ela é uma sogra de primeira, também.
    Desejo ao seu irmão um feliz aniversáio, saúde e paz para desfrutar da vinda do(a) primeiro(a) neto(a).
    Beijo nele, na filha e na vovó!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Regina.

    Sempre me emociono com suas palavras. Como vc transmite bem o que sente! Saiba que ao vivo e acores me emciono também com sua presença, com seu jeitinho doce e ao mesmo tão marcante de posicionar suas opiniões, falar dos seus sentimentos! Agradeço a Deus por ter uma cunhada tão carinhosa!Saiba que recebê-la em nossa casa foi um grande presente! e desejo de coração que possamos criar novas oportunidades de estarmos todos juntos para usufruir com muita alegria a sua presença e também a da sua mana Ritoca. O meu maridão é tbém uma pessoa especial a quem amo para toda a vida e desejo celebrar ainda muitos aniversários.
    bjo no seu coração! e... obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir
  4. Tia Rege,
    Gostaria de ter um irmão assim, e agradeço muito este carinho,que nos mantem vivo de esperança e vontade de seguir em frente, sua visita e de Rita foi sim o melhor presente!!
    Obs: hoje é também seu dia e de Rita, DIA DA SECRETÀRIA.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Rea Regina,

    Sempre me emociono com suas palavras! como vc sabe expressar bem os seus sentimentos! Saiba que me emociono não somente com suas palavras mas me emciono mto com sua presença meiga, com a forma firme e ao mesmo tempo doce de colocar seus sentimentos e opiniões. Obrigada por ter vindo. Sua presença nos trouxe luz, alegria, bom ânimo.Que possamos nos proporcionar outros momentos assim. Tem sido ótimo desfrutar a sua presença e a da cunhada Ritoca. Desejo que possamos comemorar muitos outros aniversários com meu maridão. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá!!Navegando vim dar aí, e que bela surpresa. Amei seu blog,seu jeito de expressar suas emoções.
    Parabéns ao mano e a bela família que tem.
    Virei seguidora e virei muito mais vezes..um belo fim de semana..bjos

    ResponderExcluir
  7. Mano,
    Foi tudo de bom ter estado ai com você e a Helenice.Valeu.
    Beijos,
    Ritoca.

    ResponderExcluir
  8. Tia Regina,é tão bom estar em família! Aproveitem ao máximo sempre que estiverem juntos,o tempo que for, não importa. Porque não tem dinheiro e nada no mundo que pague o prazer e alegria que estes momentos proporcionam na vida das pessoas. Parabéns ao "Dado" é assim o jeito carinhoso que a família se refere a ele e que Deus o abençoe.
    Bjus,
    Rosi.

    ResponderExcluir