28 de junho de 2010

Parabéns Brasil!!!

Emoção e alegria - BRASIL 3 e CHILE 0
Direto do estádio Ellis Park, em Joanesburgo, África do Sul, Dunga liderou a Seleção Brasileira eficiente na proposta de marcação forte e contra-ataques precisos, nos proporcionando a emoção e a alegria, da vitória de 3x0 sobre a Seleção do Chile.
Felipe Melo e Elano que ainda não se recuperaram de suas lesões deram lugar a Ramires e Daniel Alves, nessa partida.
A Seleção Brasileira tomou para si a iniciativa do jogo e teve pela frente um adversário que se limitou a defender. Com boa movimentação no meio-campo, encontrou espaços com facilidade, mas falhou nas tabelas...
Nosso fantástico Capitão Lúcio, logo no primeiro tempo sofreu um pênalti, que não foi marcado pelo Juiz Howard Webb.

Depois de uma cobrança de escanteio de Maicon, protegido por Lúcio e Luis Fabiano, JUAN saltou e cabeceou, vendo a bola passar sobre a mão do Goleiro Bravo (1,83m) e fazendo 1 a 0 aos 34 minutos. 

Três minutos depois, numa bela jogada envolvendo Robinho e Kaká esse com um toque, típico do camisa 10, deixou LUÍS FABIANO cara a cara com o goleiro. O atacante, não perdeu tempo, driblou Bravo com estilo e fez o segundo gol da noite. 

Já no 2º tempo, aos 14 minutos, Ramires roubou bola no meio-campo e acelerou em direção à área, livrando-se de dois marcadores e tirando a bola do terceiro, dando passe para ROBINHO. O atacante chutou forte e tirou do alcance de Bravo, fazendo 3 a 0 para o Brasil.
Lindo gol do meu querido ROBINHO, que desencantou!!
Dunga chamou para o campo o menino Nilmar e ainda promoveu a estreia de dois jogadores, Kleberson e Gilberto.

Meus aplausos de hoje vão para o CAPITÃO LÚCIO, ROBINHO, JUAN e RAMIRES.
3x0 belo placar!!!
Brasil que bom torcer para você!!!!
Regina Coeli

7 comentários:

  1. Oi gatinha tambem assisti esse jogo encantado, parece que agora nossos meninos acordaram não é. Tambem adoro torcer pelo nosso time. Obrigado pela visita que me fez, eu estava meio desanimada na semana passada mas acho que agora toco o blog novamente. muitos beijo aqui do sul pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina, hoje, o jogo foi um pouco melhor e espero que na sexta nos façamos muito bonito!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Pois é Regina, estamos avançando, mesmo que o fôlego apareça aos poucos a seleção vai conquistando gols, esperança e nossa torcida mais efusiva. Em frente, para mais um desafio - e que os meninos verde/amarelo "balancem" as redes com vários gols!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Estive por aqui amiga, seu blog está demais.
    Pode contar que agora estarei sempre por aqui.
    Beijocas
    Rosana

    ResponderExcluir
  5. seu blog e sempre um encanto que deliciaaaa passar por aqui:)
    abraço da si

    ResponderExcluir