24 de março de 2010

Sunshine Award

Selinho Precioso

A cidade onde eu moro, Governador Valadares, interior das Minas Gerais é extremamente quente, chegamos mesmo a dizer que nosso verão tem 12 meses.


Levantei cedinho já com um sol brilhando forte na minha vidraça...
Depois do café matinal  fui ver as novidades virtuais.
Surpresa agradável, Zenaide Storino, do BLOG LATA DE LUXO, uma Brasileira, que atualmente reside em NAMASKAR - INDIA me informava sobre o PRÊMIO que havia deixado em seu BLOG para mim.
Para Zenaide sua FAMÍLIA é seu TUDO e viajar é a melhor coisa, por essa razão afirma: “Me deem muletas atômicas quando eu precisar...”
Essa brasileira simpática gosta de culinária, jardinagem, política, crianças, educação, meio ambiente e informática.
Para você saber um pouquinho mais sobre a ZENAIDE STORINO clica aqui: e também aqui:


Acredito que esse prêmio deve ser outorgado a pessoas especiais, que admiram o belo, são sensíveis, que afugentam as nuvens de tristezas, ou colaboram para tornar o dia e a vida um pouco mais brilhante.
Fico feliz com tal distinção e sinto aumentar minha responsabilidade em relação a todas as postagens que faço no FAZ DE CONTA...
Nesse 1 ano e meio de caminhada na blogosfera, recebi muitas visitas, incentivos, comentários simpáticos, e consegui 71 SEGUIDORAS: adolescentes, universitárias, donas de casa, vovós, artesãs, publicitárias, aposentadas, profissionas liberais, do Brasil, Portugal, Espanha, México, Bolivia, Argentina, Chile, Itália, Suiça, Polônia, India, confirmando de vez que longe é um lugar que não existe...
Então esse presente SUNSHINE AWARD eu compartilho com todas vocês que de uma forma ou de outra fazem parte de minha existência.
Fica a certeza de que cada uma de nós pode colaborar para tornar esse mundo um pouco melhor...
Muito obrigada Zenaide, pelo incentivo e pelo seu carinh o para comigo!!!
Regina Coeli

5 comentários:

  1. Querida Regina, acabei de fazer meu coelhinho, apesar da cachorra ter atacado o coitado quando ele era apenas o corpo rsrss. Consegui salvar o pobre e concluir. Mas a carinha não ficou tão legal, não consegui imprimir a fisionomia Tilda nele... minha filha disse que parece um lomori e meu marido disse que parece um avatar. Enfim, ficou 'lindo' e vou postar assim mesmo, meu filho o chamou de tuelho e quer pra ele....

    O que quero é agradecer pela gentileza... acho que agora vou fazer outro, de outra cor, com outra roupa... amei a brincadeira e fiz em feltro que acho mais fácil de trabalhar. Mas, afinal, qual o melhor tecido?

    Ah! Tô com água na boca pelas jabuticabas. Um luxo tê-las. /Aqui, tenho abacates e mangas.

    Um super abraço, querida.

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu de volta, com mais consultas. Perdão, mas te escolhi minha professora rsrsrsrs, porém estou dando os devidos créditos.... Caso eu esteja abusando, pode me dar um basta. Seguinte:usei manta acrílica para o recheio. É a melhor solução? e para pintar as bochechas, que tinta uso??? Pronto, já dei trabalho demais por hoje.
    Beijo e obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Querida Regina.
    Obrigada pelo comentario carinhoso.Voce ja faz parte da familia de amigas queridas.
    Beijo no coracao.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  4. Regina,

    Parabéns pelo prêmio. Muito merecido.
    Estamos felizes por você.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua visita, sempre é tempo de aprender algo novo!!!
    Sempre que tiver duvidas pode perguntar, respondo o mais rápido que puder!!!

    Beijão

    ResponderExcluir