21 de dezembro de 2009

PARABÉNS AMIGA/IRMÃ



50 anos de Vida

Quando a conheci ela era uma meninota miúda filha dedicada, irmã amorosa...
O tempo passou, ela se fez adulta, estudou e se tornou uma CIRURGIÃ DENTISTA.
Bem cedo perdeu a MÃE e não deve ter sido nada fácil sua vida junto dos outros irmãos e do Pai viúvo.
Sua Diabete foi descoberta quando ela ainda era bem jovem e com coragem e persistência reorganizou sua vida para conviver com os constantes controles e restrições alimentares...
Namorou, noivou, casou com Luiz, Cirurgião Dentista...
Dois jovens corajosos que conquistaram uma clientela fiel graças a seriedade com que desempenham suas atividades profissionais.
Sua religiosidade foi fundamental para que ela pudesse superar tamanha dor da perda de um bebê no final da gestação...
Mas Deus lhe presenteou mais tarde com uma linda MENINA de cabelos escuros, ISABELA, hoje Arquiteta se inserindo no mercado de trabalho, e ainda um GAROTÃO bonito qualquer tanto, LUIZ GUILHERME que abraçou a mesma carreira dos pais: Cirurgião Dentista.
Mãe zelosa, atenta, acompanhou de perto a evolução dos dois filhos, hoje vitoriosos!
Namora com o marido até hoje! É a COMPANHEIRA de toda hora: trabalha ao lado dele no consultório onde trocam muitas experiências, no lar, no sítio, na casa de praia, nas inúmeras viagens, nas reciclagens profissionais, nas atividades religiosas.
Percebe-se entre eles uma parceria e uma cumplicidade fundamentadas no amor que um dia os uniu.



No Consultório recebe a todos com paciência e dedica o tempo que for necessário para que cada um ao sair dali esteja bem e comprometido para o retorno que deverá ser feito para continuidade do tratamento...
O meu conhecimento mais afetivo para com ela surgiu numa fase muito difícil de minha vida Ela me recebeu com carinho em seu consultório e nossa convivência já passa de 20 anos...
Essa Menina nunca soube, mas eu a adotei como AMIGA/IRMÃ tal é o respeito e admiração que tenho por ela e hoje especialmente nesse 24 de dezembro, dia em ela completa 50 primaveras, agradeço a Deus por sua vida desejando que chuvas de bênçãos aconteçam em seu dia-a-dia e que seu brilho pessoal continue a iluminar esse mundo !!!!
LUIZA MARA minha MENINA QUERIDA, AMIGA/IRMÃ, TERAPEUTA PESSOAL, CIRURGIÃ DENTISTA, parabéns!!! Que seu dia seja maravilhoso, repleto de surpresas agradáveis, presentes, alegria e que você desfrute de tudo isso junto daqueles que lhe são caros.
Muito lhe agradeço por toda atenção e carinho que sempre teve para comigo e para com meus familiares!
Para mim é motivo de muita alegria contar com seu profissionalismo e amizade.
Receba meu abraço fraterno,
Regina Coeli

Um comentário:

  1. Amiga, sinto que o meu coração chegou a ficar apertadinho de medo deste texto não mais existir...
    Sou devagar no que se refere à internet, porém não poderia ser tanto!!!
    Mas para tudo tem seu tempo,e, hoje lembrei muito de vocês com um carinho enorme, e sobretudo muitas saudades...
    Aí fui dar uma volta pelo seu blog, acho que vou ficar viciada...
    Amei tudo, já havia visitado outras vezes, porém não com a emoção de hoje. Li várias páginas, e fiquei maravilhada com tanta sensibilidade... você é demais! Quanto à homenagem que você me fez aos 50 anos, só quero lhe afirmar que jamais esquecerei, e desde aquele dia sempre que olhava para a "Louise" pensava em como lhe agradecer pela amizade, pelo carinho. E olha que encontro com ela todos os dias, o dia inteiro!!!
    Realmente você é especial, soube continuar me amando, sem que eu lhe escrevesse "nada" mas isso sim é amizadde, compreende , acolhe o erro e espera a volta do amigo. Obrigada por você fazer parte da minha vida, quero sempre agradecer a Deus pela oportunidade de ter na minha "cheklist" uma pessoa como você!
    Sabe acho que o meu medo de escrever era muito grande,pois ,entrar no seu universo é realmente muito "arrebatador" para uma "simples mortal".
    Beijos!
    Amo vocês!

    ResponderExcluir