31 de janeiro de 2009

Para dizer que gosto de VOCÊ!!!

Que surpresa agradável!!!

Estava preparando a Lazanha do almoço quando o Carteiro chegou...
Trouxe um PACOTÃO lá de São Paulo para mim!
Minha Querida Amiga CLEUSA STEFFEN fez com que meu coração batesse mais acelerado...

É para fazer chorar de emoção!! Junto com o GRACIOSO CASAL DE COELHOS a PLIC e o PLOC ela ainda encaminhou um Cartão que veio confirmar o quanto essa Amiga gosta de mim! Muito Obrigada Cleusa, mas sou eu quem lhe deve muitos agradecimentos por tudo que você já fez por mim!!!

HA DE ROSTO com bordado maravilhoso que nunca havia visto, PORTA CARRETILHAS (eu não tinha), 4 peças de FITAS DE CETIM, ESFREGÂO made in TAIWAN, ESPETINHOS DECORADOS, CARTELAS com adesivos de corações de cores diferentes.

GRAMPOS PARA VEDAR sacos de plástico, SUPORTE MULTIUSO, ENTRETELA para fazer as bainhas dos vestidos das TILDAS, PÉ DE MÁQUINA PARA PESPONTOS ESTREITINHOS, DESMANCHADOR DE COSTURA, PASSADOR DE FITAS tudo carregadinho de muito carinho!!!

Tenho ou não tenho que voltar ao MUNDO do FAZ DE CONTA???? Estamos todos muito felizes e agora a COELHA PLIC e o COELHO PLOC vão morar comigo na CASINHA FELIZ!

Obrigada CLEUSA STEFFEN, pela SURPRESA tão agradável!!! Receba muitos e muitos beijos no seu coração!!!

3 comentários:

  1. Regina, você me emocionou muito com essa sua foto "escondida" atrás do Plic e Ploc!!! Rs! Seu coração de criança é algo tão forte e você transmite essa alegria de forma tão intensa que cada vez que venho aqui tenho vontade de lhe conhecer pessoalmente só para poder lhe dar um abraço e dizer o quanto você é querida p´ra mim! Grande abraço, fica com Deus e tenha uma linda e abençoada semana! Com carinho, Deborah. =^..^=

    ResponderExcluir
  2. Muchísimas gracias por esas palabras tan bonitas que dajaste en mi blog.
    He mirado el tuyo y me has dejado sin palabras con tus maravillosas muñecas y tu jardín.
    Sigue así creando cosas bellas.
    Un enorme abrazo desde Tenerife.

    ResponderExcluir
  3. Directamente das mãos de uma fada para as mãos de outra. Mais que um mundo de "Faz de Conta" é mesmo um mundo de sonhos.
    Foi um presente lindo, de alguém muito talentosa para uma senhora com imenso talento.
    Beijinho grande a ambas

    ResponderExcluir