27 de janeiro de 2009

Primeiro MIMO

Meu Primeiro MIMO

Hoje ao abrir meu correio eletrônico fui surprendida com um e-mail da MARGA lá da ESPANHA avisando que no BLOG EL HOGAR DE TILDA tinha um MIMO para mim. Como uma das EDITORAS desse BLOG, com muito carinho recolhi meu primeiro MIMO e agradeço por essa distinção.
Como todo MIMO que se preze esse traz suas normas:

1- Escrever uma lista de 8 sonhos

2- Passar para 8 BLOGS Amigos (as)

3- Comentar sobre o BLOG que lhe concedeu o MIMO

4- Avisar aos distinguidos para recolherem em seus BLOGS o MIMO

1) Meus sonhos:
- Que no mundo reine a PAZ
- Contribuir para a preservação da natureza
- Que os seres humanos tenham seus direitos respeitados
- Ter Saúde e Sabedoria
- Viver em harmonia com a Família
- Cultivar sólidas amizades
- Ter a alegria de me tornar AVÓ
- Ser uma eterna aprendiz
2) Compartilho esse primeiro MIMO com as AMIGAS:
3) EL HOGAR DE TILDAS - BLOG ESPANHOL
Esse espacio es para que todas las entusiastas de TILDA, (previo registro como EDITORAS) podáis colgar vuestros trabajos, así como tutoriales y todo aquello que os apetezca sobre el mundo de Tilda.
Dê uma olhada no BLOG e encontrará belíssimos trabalhos!
4) Amigas, recolham seu MIMO - Estão todas informadas...
Beijos e muito obrigada!

4 comentários:

  1. Amei seu presente, foi uma enorme surpresa. Só não consegui copiá-lo.
    Postei em meu blog, mas a foto não saiu. Obrigada de coração, nunca tinha recebido um Mimo assim tão especial. Beijos Tininha.

    ResponderExcluir
  2. Querida Regina, você consegue transformar cada palavra num mundo de carinho! Obrigada de coração! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Querida!
    Como faz bem um carinho, principalmente em certos momentos!
    Obrigada por estar sempre atenta,
    pelas orações e pelo amor de mãe!
    Bjs
    Vera Ferraz

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga Regina.
    Amei esse seu presente.
    Obrigada por esse mimo tao especial. Esse seu carinho chegou numa hora importante. beijossssssssss

    ResponderExcluir