6 de outubro de 2008

Uma surpresa maravilhosa

"Para começar eu nem iria participar dessa Troquinha...
Mas a cada dia via as amigas colocando seus nomes lá na lista ai ai resolvi entrar também!!Daí veio a surpresa - tirei a Regina Coeli!! Adorei!!
Eu não a conheço pessoalmente, mas pelas poucas "conversas" que tivemos aqui na Casinha das Bonecas vi e senti que ela é uma pessoa especial.
Pelas fotos da Troquinha anterior, deu para perceber o carinho que ela dedica a cada presente que recebe...
Então decidi fazer uma Boneca muito fofa e alegre, bem com cara de primavera! Idealizei um tecido pro vestido, esgotado nas lojas da região e sem previsão de chegada... Já tinha o corpo costurado, e a carinha pintada e com cabelinhos... Mas e a roupa?? Pensei na Regina e vislumbrei o que seria o vestido!! Resultado - nasceu a FLORISBELA!!
Sei que minha amiga gostou, pois recebi um telefonema emocionado que me deu vontade de ir até Minas Gerais para receber um abraço dela, um dia eu vou viu, Regina??

Depois então fui idealizando os mimos. Botões, selecionei com carinho. As flores de madeira, pintei. Fiz o móbile de flores de feltro e aí foram surgindo outras idéias e fui fazendo, por último fiz a Necessaire e o Panô. Tudo feito com muito carinho para alguém que já mora no meu coração!!"

Sonia Cazarim - Estrela - RS

O Carteiro Chegou com Minha TROQUINHA

Quase pulei no pescoço do Carteiro Sr. Jorge, tal foi minha alegria quando ele chegou no carro Amarelinho do SEDEX trazendo para mim um pacotão... Mas me contive,uai!! Que surpresa agradável ficar sabendo quem nos tirou na TROQUINHA!!!

CRIATIVIDADE – BELEZA – HARMONIA – ORIGINALIDADE - PACIÊNCIA – BOM GOSTO – GENEROSIDADE – foi o que percebi em cada peça que acolhia em minhas mãos trêmulas pela emoção desse momento tão gostoso de vivenciar!!!

Recebi Revista Trabalhos em Feltro, dezenas de botões coloridos e primaveris, até botões feitos com mini fuxicos, Alfineteiro/Agulheiro, Paninhos super delicados com estamparia de flores, Linhas para costurar, Apliques de Borboleta e Gatinho, Marcador de Livro bordado à máquina,
Móbile de Flores em feltro, Móbile de Coração com Aplicação em Feltro, Viés largo com motivo floral, Miçangas variadas, “Ferrinho para Vincar Tecidos”
Linda Nécessaire toda bordada à mão e Quiltada à máquina, um delicado PANÔ com Anjo Country bordado á mão, sustentado por um grande pau de canela
que exalava suave perfume...
e a minha ENCANTADORA FLORISBELA uma BONEQUINHA FACEIRA que enterneceu meu coração!!! Tive que parar e respirar fundo para segurar as lágrimas e desfazer o nó que se instalou na garganta... Uma cartinha linda, toda decorada que me fez chorar de alegria, por confirmar mais uma vez que APESAR DE ... A VIDA É BELA!!!!

Emocionada liguei para SONIA CAZARIM, ARTISTA, BONEQUEIRA, ARTESÃ MAIOR, que mora em Estrela no Rio Grande do Sul, para agradecer por tudo.
Amiga Sonia, você me proporcionou grandes emoções.... Muito obrigada!!

2 comentários:

  1. Amiga Regina!!É de coração que lhe escrevo pra dizer que estou mais uma vez emocionada com tudo o que aconteceu nessa troquinha....é muito bom emocionar alguém e receber essa emoção de volta!!!! Vou cumprir o que prometi...um dia chego aí pra um pão de queijo e um beijo! Pode até demorar, mas vai acontecer!! Beijos no seu lindo coração!!! Sonia Cazarim

    ResponderExcluir
  2. Hola Regina, me pareció hermoso tu blog, las palabras de Sena , conmovedoras. Viví ( moré) en Manaus y Brasil quedó instalado en mi corazón para siempre. Te envío un abrazo desde Argentina. Graciela. www.gracielaforadori.blogspot.com

    ResponderExcluir