10 de outubro de 2008

Outra Troquinha Primavera

Troquinha Primavera - Comunidade Amiga das Agulhas
Dessa feita eu participei de uma TROQUINHA de DUPLA e a minha Amiga sorteada foi a simpática TININHA que reside na cidade de RECIFE - PE .

Idealizei para ela a BONECA TININHA e muitos MIMOS com tema primaveril.

Tininha já recebeu seus presentes e constatar pelas fotografias a sua emoção e alegria me fez imensamente feliz!!!

Transcrevo os comentário feitos por ela ao receber seu presente:

"Esta é a mais nova princesa de nosso reinado!!! Surpresa, A BONECA TININHA se parece comigo: o cabelinho em pé, e os olhos sorridentes....
Vejam como minha Amiga pensou em todos os detalhes: fitinhas, bolsinha, botões bem mimosos nos lacinhos, rendinha,
tudo bem caprichadinho...
Vejam que lindos são os paninhos...tons verdes...pura esperança...
Acho que os saquinhos das embalagens foram em homenagem as duas comunidades que participamos: AMIGAS DA AGULHA e CASINHA DAS BONECAS.

Obrigada amiga Regina Coeli, por tudo que nos proporcionou, principalmente, poder mostrar aos meus filhos, que amizade mesmo a distância e sem nenhum contato pessoal, também pode ser saudável, basta usar a lei de Deus, amar um ao outro como a nós mesmo e a lei do homem, o nosso direito termina quando começa o do outro. Ficamos super felizes."

Tininha Melo - Recife - PE

Um comentário:

  1. Vc nem imagina o tamanho de minha felicidade qdo vi um poste dedicado a nossa troquinha, senti-me imensamente honrada.
    Participar com vc foi muito especial para mim, embora meus imprevistos no retorno, mas consegui dar a volta por cima graças a Deus.
    Foi importante, pois, vejo o quanto vc se dedica em tudo o que faz, por isso pedi um tempo maior, para que eu tb pudesse me dedicar igual e fazer tudo bem caprichadinho. Agora só me resta esperar a chegada, para ver se alcancei meu objetivo maior que é sem dúvida, te fazer tão feliz qto me "faz".
    Beijos em seu coração, sua amiga.

    ResponderExcluir