12 de outubro de 2008

Mais "Penosas Cantantes"

Para confeccionar as "Penosas Cantantes" eu utilizo tecidos, fitas, contas, tintas tudo bem colorido para que o efeito final seja o mais alegre e luminoso possível...
Porta- guardanapos com "Penosas Cantantes" menores e outro modelo com a "Penosa Cantante" maior.

As "Penosas Cantantes" também ficam muito graciosas quando colocadas em quadrinhos rústicos com moldura de galhos secos e fundo de tela de galinheiro, dando um aspecto country ao ambiente onde será afixado.

Seja gorducha ou magricela, grandes ou pequeninas, de tecido ou de madeira eu amo as "Penosas Cantantes" e na minha casa elas sempre têm lugar de destaque!!!

4 comentários:

  1. Que bonitos son y como tú dices ¡¡que alegres también!!! me gustan muchísimo, besos

    Chelo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga Coeli, voltei aqui para namorar seu blog, adoro.......
    Estou muito satisfeita de saber que vc adora as penosas cantantes...em breve acordará com mais cacarejar em sua cozinha, kakakaka
    Amei as suas cantantes, foi bom vir aqui, assim não repito o uso das cantantes, riririri

    ResponderExcluir
  3. Regina querida!
    Todas as vezes que entro em minha cozinha me sinto acarinhada por você. O móbile das galinhas e o pano de prato são muito meigos e ficaram lindos aqui em casa!
    Muito obrigada pelos presentes e pelo carinho! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Regina,
    Acabei de conhecer seu blog e estou encantada com tanta coisa bonita.
    Estas galinhas estão um mimo! Adoro galinhas.
    Vou levar seu link para voltar sempre.
    Tenha um maravilhoso final de semana.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir