20 de março de 2012

De Volta Para o meu Aconchego...


Ressurgindo para a Vida

Estou de volta pro meu aconchego, trazendo na mala bastante saudade...
Querendo um sorriso sincero, um abraço caliente, para aliviar minhas dores
E todo esse meu cansaço...


Que bom, adentrar de novo na amada CASINHA VIÇOSA!!!
Parece que estava tão longe, a noção do tempo ficou um pouco distorcida, faltava um pedaço de mim...
Estar de volta é bom demais!!
 

Recebi todas as orientações médicas antes da cirurgia, repassadas com carinho pelo sobrinho Dr. JOSÉ  CERQUEIRA BARROS JÚNIOR, que também foi incansável e muito prestativo durante todo esse período.
Já no HOSPITAL DOM BOSCO a Cirurgia foi realizada com "SUCESSO ABSOLUTO" pelo Dr. AYLAN CÉSAR DE MELO, assistida pela a Anestesiologista Dra. EMÍLIA EUGÊNIA SILVA e demais componentes da Equipe Médica desse respeitado Cirurgião, a quem agradeço pelos cuidados e zelo que tiveram para comigo durante esse  processo. 15h após a cirurgia pude retornar para minha casa.

 


Agradeço também o carinho, apoiamento recebidos das profissionais da Enfermagem plantonistas e da Dra. CATARINA DE ABREU BARROS, Deus lhes pague!
Os agradecimentos se estendem a TODOS que de  pertInho, de longe, de muito longe, estiveram acompanhando o desenrolar das acontecências enviando energias positivas para que tudo trancorresse da melhor forma possivel.


 Ao meu "Grupo de Oração do TERÇO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA", companheiras queridas que me descobriram aqui em Araxá-MG, agradeço pelas orações, pela atenciosa visita acompanhada de um lindo vaso de Zamiocuca, uma Novena das Rosas com Terço, em honra a Santa Teresinha do Menino Jesus e a também a minha vizinha GILDA sempre prestativa e zelosa agradeço pela preparação das sopinhas, e pratos bem leves, que fazem parte do regime seguido ...

A RITA DE CÁSSIA eu agradeço pela companhia fraterna, pelo apoio firme e divertido, em todos os momentos, por não ter deixado "a peteca cair"...
Quando não estamos sozinhos, a caminhada se torna mais leve!


Ao Filho Caçula RAFAEL, agradeço pelo acompanhamento diário via telefone, e pela presença alegre e divertida no Pós-Cirúrgico, veio de bem longe e apesar do pouco tempo que passamos juntos, valeu!!!


Os seus "inúmeros causos", me fizeram dar boas gargalhadas, sem contar que ainda pudemos relembrar bons momentos vividos... 
Que os Anjos do Senhor conduzam Você em "asas de Águia" no seu retorno a Manhuaçu!
Aos meus SEGUIDORES, AMIGOS e VISITANTES do FAZ DE CONTA, que amavelmente se manifestaram encorajando-me e compartilhando dessa etapa de minha vida... 
Muito obrigada a todos!!!!
A DEUS, JESUS e MARIA minha gratidão por essa vitória, por terem me concedido a BÊNÇÃO de renascer de novo, sustentando-me nas horas de insegurança e dor, abrindo todos os caminhos, fortalecendo meu físico e minha alma...

 
A alegria se faz presente em nossos corações... Esse foi sem dúvida meu melhor regresso...
Aos poucos vou mergulhando na singeleza da rotina diária, que tanto me faz feliz, agradecida pelas bênçãos e carinhos recebidos.
Regina Coeli

14 comentários:

  1. Seja bem vinda amiga querida,e que nessa nova estação possamos,compartilhar ,visitar,comentar !!!E que a vida continue assim,bela,simples, com bastante saúde e muitas alegrias!
    Bjss!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter notícias tuas, e as melhores!!!
    Todo carinho e cuidados recebidos são merecimento puro, Regina, e é fato que a caminhada se torna mais leve quando não estamos sós!

    Desejo que teu restabelecimento traga a mesma disposição diária, invejável energia e muitas histórias pra nos contar...um beijo com imenso carinho!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus e Nossa Senhora continuem te abençoando sempre!!!
    Boa recuperação!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Me alegra saber que tod fué bien en la operación, ahora déjate mimar para recuperarte prontito, besos

    ResponderExcluir
  5. Minha querida Regina,

    Que bom te ver bem e de volta à sua casinha querida e aos seus entes amados. Agora vamos esperar sua volta às postagens tão lindas que você escreve.

    Beijos.

    Eneida

    ResponderExcluir
  6. Legal estar de volta e te ver bem!!Tudo passa,né? Agora, te cuida e vamos que vamos!!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Cara senhora,
    melhoras e muitas felicidades ...
    é o que desejo.....

    abraços de MF

    ResponderExcluir
  8. Regina,
    Que bom vê-la de volta!
    Beijos no seu coração e boa recuperação!!!

    ResponderExcluir
  9. Regina, que alívio tê-la inteira de volta. Também já fui para o hospital e voltei. Ainda estou zorozinha mas graças ao bom Deus estou bem. Estou muito contente pelo seu retorno.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Foi ótimo estar com vocês! Já estou com saudade hehehe. Que bom que tudo está OK. TE AMO.

    ResponderExcluir
  11. Tia; Que bom saber que tudo ficou bem. Mesmo à distância, ficamos na torcida e em prece.Amei a postagem e estou encantada com a beleza do RAFA. Menino Lindo!!! Estamos muito felizes em saber que vcê está bem. Fiquem com DEUS. Amamos vces. Bjo; Silvia.

    ResponderExcluir
  12. Cuanto me alegra verte de vuelta, ya en casa.dejate querer por toda tu gente y muy prontito estaras al 100%.Muchos besos desde España.May

    ResponderExcluir
  13. Oiêê!!
    Que bom te ver bem, amiga!!!
    Que o Senhor continue te abençoando, te dando um restabelecimento pleno , tranquilo e feliz
    Passei tambem para te desejar um final de semana de muita alegria
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  14. Que notícia ótima, amiga!

    Deus é Pai!!!

    Bom demais voltar para o aconchego da casinha da gente, né?
    :)

    Um grande e terno abraço pra você.

    PAZ & LUZ!

    Muita, muita saúde!

    Cid@

    ResponderExcluir