5 de junho de 2011

Cozinha Viçosa

A história da COZINHA VIÇOSA


Aos poucos estamos conseguindo colocar a nova casa do nosso jeito...
Como gosto de nominar nossos pertences ela recebeu o nome de "CASINHA VIÇOSA" porque na pintura externa recebeu a cor verde, que para mim, inspira vida. 

Nas últimas semanas a atenção recaiu sobre a "COZINHA VIÇOSA" que durante um bom tempo ficou mal resolvida aguardando a chegada dos módulos escolhidos para compô-la que foram projetados e encomendados da NEW MÓVEIS PLANEJADOS, uma empresa cujo objetivo é de atender um público que gosta de casa confortável e bem decorada.




Fui muito bem atendida pela BEATRIZ, responsável pelo projeto da COZINHA VIÇOSA e pelo ANDERSON que durantes 2 dias se esmerou na montagem.
A eles apresento meus agradecimentos, pela boa condução do processo de compra e instalação da nova Cozinha.


A NEW MÓVEIS PLANEJADOS está sediada no pólo moveleiro de Bento Gonçalves - RS, também detentora das marcas DELL ANNO e FAVORITA , seus móveis são práticos e modernos, com um ótimo custo-benefício e padrões inspirados nas principais tendências de design. .
Tudo foi feito de acordo com o projeto original e os prazos foram cumpridos.

Ainda quando estava em Governador Valadares comecei a fazer algumas peças artesanaís para decorar a COZINHA VIÇOSA.
A graciosa Ginger Girls (Bonequinha de Gengibre), um bonito Panô de Patchwork todo quiltado a mão, Mobile de Galinhas, Prendedor de Guardanapos.


Minha opção foi por um projeto clean, sem muitos módulos, com os armários não muito altos, mas que fizessem vista.  

Mesmo com projeto moderno, eu como mineira que preserva as raízes não dispensei a presença do Filtro de Barro, que me fornece a qualquer hora do dia ou da noite água fresquinha



Uma cozinha bem planejada é um convite constante para a descoberta e experimentação de novas receitas e um local apropriado para se passar momentos deliciosos, desfrutando da companhia daqueles que amamos.
Compartilho com vocês a COZINHA VIÇOSA.

Andei comprando ainda algumas peças decorativas para dar mais vida a COZINHA VIÇOSA e o resultado final deixou-me satisfeita...
Cada cantinho da COZINHA VIÇOSA tem sua história...
Mas, a realização desse sonho só foi possível graças ao apoio financeiro da Irmã/Afilhada RITA DE CÁSSIA, a quem agradeço em especial, pelo companheirismo na caminhada diária...


Toda a espera valeu a pena!!!
Para mim é um prazer registrar  e compartilhar com vocês essa nova experiência.

Regina Coeli

13 comentários:

  1. Boa noite!
    vou dormir e sonhar com a "cozinha viçosa". Ame! Quero, se Deus ajudar, um dia tomar um café com bolo de fubá ai. Parabéns, os artesanatos ficaram fofinhos. beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Sua cozinha está bonita e acolhedora. Que delícia tomar um cafezinho, bolo, e pão de queijo em um lugar aconchegante como esse.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia! Fico imaginando essa mesa cheia de quitutes e um cafezinho quentinho....
    Seja muito feliz na casa Viçosa.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda ficou! Tão bom quando dá bem certinho como queremos,não é?Lindo dia, beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. oii tudo bem?...amei a sua cozinha!! ficou linda,branquinha,dá vontade da gente ficar nela ne?...eu vou me mudar em novembro para Minas quer dizer voltar a terrinha natal e vou com certeza ver uma cozinha assim bem ampla..Pois a minha desse apartamento que eu moro não é legal!! E eu fico muito na cozinha,gosto de cozinhar sabe..enfim..
    PARABENS...muito fofa sua cozinha

    ResponderExcluir
  6. oi tudo bem? muito linda a sua cozinha,branquinha,ampla..dá vontade de ficar nela...Sabe eu volto par minas em novembro ,claro que meu blog vai comigo e vou com certeza ter uma cozinha ampla também. Pórque essa que eu tenho no a apartamento não é legal...Gosto de mesa na cozinha e não tenho espaço..enfim..
    PARABENS...ESTA UM MIMO SUA COZINHA..MUITO FOFA
    BJUS
    Titi

    ResponderExcluir
  7. Ola,querida Regina.
    Ficou maravilhosa a cozinha Viçosa,que nome auspicioso.Amo cozinhas brancas e ja e o proximo projeto da reforma que estamos fazendo la em casa.A despensa ja colocamos toda branca e agora vamos para a cozinha,que vai ser um quebra-quebra danado.Sua decoraçao esta muito inspiradora,com belos e uteis objetos.Interessante que notei logo o seu filtro de barro,que gosto muito.Felicidades na sua nova casa e vai contando mais novidades para que a gente possa apreciar mais a sua casa Viçosa.Grande beijo,amiga.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  8. Garota de Deus, que lindo!!!

    Muito fofa e aconchegante a sua cozinha!

    Me deu uma vontade de sentar nessa mesa, saboreando pão de queijo recém assado, cafézinho passado na hora (em filtro de pano), e botando a conversa em dia...
    Ai! Nem te conto!...:)
    Bom demais!

    Amei seu relógio de parede em formato de pinguim. Lindinho demais!

    Que você e sua irmã/afilhada, tenham momentos bem felizes nesse lar tão adorável.

    Beijos, e fiquem com Deus.

    Cida

    * Os mimos que você fez para a sua nova casinha, só contribuem para ela ficar mais viçosa, e a sua cara, ou seja...linda! :)

    ResponderExcluir
  9. Simples e organizada! Amei! E muito linda tb, parabéns! Adoro cozinha branquinha e cheia de mimos coloridos. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Regina! Gostei tanto da sua cozinha que voltei para mostrar para minha mãe. Já vi detalhes que não tinha visto. Estou mostrando a cozinha nova da minha mãe hoje, em um dos meus blogs. Vc está convidada para visitar:)
    Bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  11. Te quedó preciosa la cocina, me gusta muchísimo, y la muñequita es muy bonita, besos

    Chelo

    ResponderExcluir
  12. que linda a sua cozinha,adorei os móveis,eu tb estou super ansiosa!comprei a minha e estou esperando chegar,quero te convidar para me fazer uma visita!meu blog é
    casadicasetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Regina, Parabéns está linda sua cozinha. Achei seu blog por acaso, estava pesquisando decoração de cozinha pois vou começar minha peripécia na casa nova e espero que fique assim tão aconchegante quanto a sua. Já estou te seguindo.
    Bjão e um ótimo fim de semana
    Bjão

    ResponderExcluir