9 de julho de 2010

FADA RAINHA DO CÉU

FAZ DE CONTA...

Numa Terra tão, tão distante morava uma linda e gentil Fada.
Ela era encantada, como são todas as Fadas e tinha o poder de fazer felizes aqueles que eram tocados por sua magia...


Mas como morava muito, muito distante nem sempre conseguia, com facilidade o PÓ DE PIRLIMPIMPIM necessário para suas poções.
Ela se esforçava e procurava, as vezes precisava de sua carruagem para ir até um Reino próximo, onde um velho e bom comerciante de especiarias secretas pudesse atendê-la.


Assim a linda e gentil Fada, seguia seus dias, cada dia mais encantado e feliz!!!
Todos a amavam!!!
Já se aproximando seu aniversário todos preparavam seus presentes:


- o Sol lustrou um raio novinho, deixou-o brilhante, mas não muito quente, pois sabia que ela não gostava muito do calor;
- o Inverno trouxe um friozinho gostoso, para que ela pudesse usar um belo casaco de lã, cachecol... e um moleton grosso e quentinho para dormir;
- seu Jardim arrumou-se todo, para homenageá-la; os Bem-ti-vi ensaiaram uma linda Serenata e vieram de longe entoando suas canções;
- Família e Amigos também estavam a seu lado para homenageá-la;
- de um Reino mais, mais distante, os Pais de um Menininho com um sorriso que ilumina o mundo, e que tiveram seu mundo inundado de felicidade pela Fada, pensavam no presente ideal. Queriam uma coisa que levasse para a Fada, tanta alegria quanto ela tinha lhes dado.


Ah! A Fada merecia algo especial em retribuição a sua poção de amor.
Pensaram, pensaram... Nada os contentava.
Então um pequeno Amigo Franciscano que habitava o reino lembrou:
“A FADA RAINHA DO CÉU”, gosta de distribuir sua mágica e fazer felizes todos ao seu redor. Ela gosta de distribuir AMOR! Que tal ajudá-la enviando ingredientes para seus feitiços?”


“Sim! Sim! Sim! Por que não pensamos nisso antes?”
E foi assim que essa pequena CAIXA começou a existir:
- pó de estrela;
- calor do sol;
- brilho da lua;
- barulho das ondas;
- doçura do mel;
- perfume da flor;
- beleza da vida;
- aconchego do amor!!!
Isso é o que lhe desejamos no seu aniversário!
Um grande beijo,

TATI, VI, MENINO BÊ - 6 de julho de 2010



Haja coração!!! Mais uma vez me dou conta de que o meu coração está em boa forma...
A TATI PASTORELLO - PERGUNTAS EM RESPOSTAS, presenteou-me com uma CAIXA SURPRESA que continha tudo isso que ela conta nesta ENCANTADORA ESTÓRIA de FAZ DE CONTA.
É muito bom ser Fada e realizar sonhos fazendo as pessoas felizes!!
Estou que nem "PINTO NO LIXO", espalhando PÓ de PIRLIMPIMPIM para todo parte...


Pode estar certa menina Tati que acolhi com muita alegria cada gesto de carinho que Você, o Vicente, a Vovó Mírian e o Menino Bê acondicionaram na CAIXINHA MÁGICA:
o Retrado Colorido do Menino Bê, linha, botões, borboletas, flores de acrílico, greguinhas, viés estampado, fast quart de tecidos estampados - puro algodão, os balões vermelhos, os enfeites em celofone branco transparente, os fitilhos coloridos... Amei tudo!!!
Obrigada muito obigada!!!
Com imenso carinho ,
Regina Coeli

5 comentários:

  1. E ainda há quem chame esta interação, de "virtual", como se desprovida de emoção forte e verdadeira, afeto puro, genuinamente caloroso, cheio de ternura. Penso no que Tati tem ensinado ao pequeno Bê sobre amizade, afeto, carinho, respeito, amor.
    Realmente Regina, teu coração tá forte, e alimentado com tanta demonstração de carinho - pra lá de merecido.
    Ando encantada com este teu blog fazedor de sonhos, sempre aquecendo meu coração - tanto que compartilho com vc um selinho que recebi e que vc faz juz, inteiramente! Passa pegar, foi com muito respeito e reverência ao coração maravilhoso que és, que te escolhi.
    Beijo carinhoso, admirável amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida Fada Rainha do Céu! Preparamos com tanto amor. Você renovou nossa fé no ser humano e isso é impagável! A vovó é Mirian (Irene é M@mirene... hehehe), e também é grande fã sua.
    Descobri por aqui que mandei coisas que nem sabia o nome... o que são greguilhas? Mandei isso? kkkk
    Que estas mãos possam fazer novos feitiços e encantar muita gente por aí. Olha este sorriso logo acima do meu comentário. Esta moça que tece idéias é ou não é uma fofa?
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que oercebi seu maior presente são seu amigos! Linda homenagem! Parabens!

    ResponderExcluir
  4. Que fofura! ver a amizade que surgiu entre vcs faz o mundo me parecer melhor e mais encantado. Beijos Regina, vc merece!

    ResponderExcluir
  5. Regina
    Como é gostoso ler e até sentir tanto carinho, admiração e amizade entre as pessoas. Fiquei emocionada ao ler o seu relato contando sobre o presente recebido e fiquei imaginando a Tati e o Bê preparando com muito amor esse presente para você. Vocês duas merecem todo nosso respeito.
    Um beijo

    ResponderExcluir