9 de julho de 2010

Agora ele é ADVOGADO!

Parabéns Menino Diogo

O que eu sinto falta até hoje, do tempo em que trabalhava na UNIVERSIDADE VALE DO RIO DOCE – UNIVALE é do convívio sadio que nos unia e fazia com que ajudássemos uns aos outros com disponibilidade.
Os mais velhos adotavam os mais novos e esses tinham o prazer de aprender com os mais velhos...

 
Tão jovem ainda esse MENINO QUERIDO iniciou seu CURSO SUPERIOR EM DIREITO, exercendo suas atividades profissionais na Pro-Reitoria Administrativa.
Um rapaz muito simples, inteligente, muito esforçado, que trabalhava bem pertinho de mim.
DIOGO LAENDER foi um dos jovens que adotei e confesso que aprendi muito mais com ele, do que ele comigo...
Muito prestativo, de bom humor, sempre encontrava uma forma mais amena de resolver os problemas e se dispunha a fazê-lo com a maior boa vontade!
Carinhosamente me chamava de MAMÃE COELI.


Fiquei tão feliz ao receber o convite de sua FORMATURA:
Mamãe Coeli,
Você viu esse sonho começar.
Hoje esse sonho tornou-se uma realidade.
Você também é parte dessa conquista!
Continue torcendo por mim.
Obrigado por tudo!
Diogo Laender


Aluno estudioso graduou-se em DIREITO, agora em julho, tendo obtido 9,8 no Trabalho de Conclusão de Curso.
Fico muito orgulhosa em ter testemunhado o crescimento dele e sua vitória...
O post de hoje é para cumprimentar e prestar minha homenagem a esse FILHO ADOTIVO, que tem lugar especial em meu coração!!!


PARABÉNS MENINO DIOGO!!!
Com sua competência e dedicação sei que você vai alçar voo e o sucesso vai acontecer muito em breve. Que Deus abençoe seus caminhos!!!
Com minha bênção,

Mamãe Coeli

4 comentários:

  1. Querida Regina.
    Parabens ao Diogo por realizar um sonho,se formar,e que ele tenha um grande futuro de realizacoes plenas.Olha,custei a editar as fotos dos lindos Anjos,e me desculpo por isso,mas as melhore tinham ficado no Brasil e dependi da minha filha me enviar.Agora esta tudo certo,ufa!Ja estava agoniada e com o post pronto,so dependendo dessas fotos.Espero que vc goste e te agradeco mais uma vez,de coracao,por toda a paciencia.Grande beijo e muitas felicidades.Da amiga,zenaide storino.

    ResponderExcluir
  2. Mamãe do céu! Quer me matar do coração? Eu imaginava sim que você faria algum post, mas não uma homenagem dessas... Nem sei o que dizer. Falar que você aprender mais comigo que eu com você é muita delicadeza sua. E mostra também o quanto você é generosa. Talvez você não tenha uma noção exata do quanto eu, Romilson, Mírian, Ângela, Marisa e CIA aprendemos com você. E é o que você disse com toda propriedade. Eu não sei se saio logo, se saio tarde, ou se não saio da Univale. Sei que a coisa mais preciosa que o trabalho na Univale me proporcionou foram as pessoas que hoje fazem parte da minha vida. Pessoas que eu levo no meu coração! Pessoas assim, como você! Um abraço do Coeli emprestado!

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem, Regina.
    Parabens ao Diogo. Para você um gde abraço amigo. Adoro o jeito sincero e amoroso como vê a vida.
    Penso, que só assim ela tem sentido.
    Em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  4. Deu trabalho encontrar essa mensagem. Afinal, tem quase 1 ano de postagem e de sabedoria nova. Mas eu voltei até a aqui para dizer que fui aprovado no exame da OAB! Estou muito feliz, e é claro que você é parte disso! Pode comemorar Mamãe Coeli! Um hora dessas vou aí pra te dar um mega abraço!

    ResponderExcluir