9 de junho de 2010

Um Blog com Charme

Eu gosto muito de receber um carinho, um afago, muitos abraços, uma mensagem, flores pequenas e grandes, um cartão, um gesto atencioso...
A surpresa agradável do dia ficou por conta do SELINHO Este Blog é um CHARME, que de forma tão carinhosa a DENISE do BLOG Tecendo Idéias me outorgou.



Se você ainda não conhece o seu Blog Tecendo Idéias , vale a pena passar por lá, pois a DENISE é uma pessoa encantadora,  que não se considera fruto do passado, mas fruto de uma mudança assumida, vivida com intensidade. Ela é uma jovem VOVÓ completamente apaixonada, que recentemente tornou-se uma ÁGUIA, numa conquista preciosa que contribuiu de maneira irrevogável para o seu crescimento pessoal.
Navegar pelo seu Blog nos faz crescer como pessoa...

A regra desse SELINHO é repassá-lo para 10 Blogs Charmosos.
Percebendo que muitas BLOGUEIRAS não valorizam os Prêmios, Mimos e Selinhos e  que tão pouco os levam para os seus Blogs, tomo a liberdade de compartilhar esse Selinho recebido, com todas as minhas Amigas que consideram seus BLOGS CHARMOSOS.Sintam-se a vontade para levá-los para seus Blogs.


E para a minha querida Amiga DENISE, em agradecimento ao seu gesto de carinho para comigo eu lhe ofereço esse lindo botão de rosa vermelho, que desabrochou essa semana no meu Mini Jardim.
Você me fez muito feliz!! Muito obrigada DENISE!
Regina Coeli

6 comentários:

  1. Querida Regina,

    Você merece todas as honrarias que existem para homenagear pessoas tão especiais e queridas. Na minha opinião você deve ganhar o OSCAR do que de melhor existe.
    As baunilhetes te admiram muito. Não tem uma reunião em que não falamos de você.Você nos honra com comentários sempre tão delicados e gentis em nosso blog. Adoramos você!
    Que Deus sempre te ilumine e esteja ao teu lado.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  2. Regina querida, bom dia!
    Você com toda a certeza é merecedora de carinhos e afetos!
    É assim que nos trata a todos...
    E que seu blog é um charme não tem como negar!!!
    Parabéns!!!
    Estive no blog da Denise e me tornei sua seguidora de tanto que gostei.
    Valeu a dica.
    Fique com um beijo gostoso.
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina passo para deixar-lhe um beijo e te dar os parabéns pelo selinho.
    Esses gestos de carinho são maravilhosos.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Regina,

    Parabéns pelo selinho, vc merece! Seu blog realmente é um charme!!

    Beijos e dias lindos pra vc :]

    ResponderExcluir
  5. Regina
    Eu acho que você merece esse e todos os demais selinhos.
    Vou passear no blog que você indicou.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Ah! Regina, tão difícil não parecer "piegas" na tentativa de agradecer teu gesto tão lindo, tuas palavras cheias de generisidade. Mas tua experiência de vida me autoriza a ser o que sou, e vou te agradecer sem medo ou pudor algum...estou muito emocionada pela mágica ação divina que cruza os caminhos da gente - como disse a Astrid lá no blog, a mão de Deus coloca em nossas vidas pessoas especiais, como vc!

    Nada que eu acrescente vai conseguir transmitir minha imensa gratidão e alegria, só meu sincero obrigada...e olha, amei "meu lindo botão de rosa", vou levá-lo comigo cheia de alegria...vc também me fez muito feliz, MUITO OBRIGADA, minha querida AMIGA!!!!!

    Bjo e um abraço bem quentinho, recheado de carinho!

    ResponderExcluir