15 de junho de 2010

BRASIIIIIIILLLLLLLLLLLLL!!!!!

BRASSSIIIIILLLLLLLLL rumo ao Hexa 


DUNGA Técnico da Seleção Brasileira adota um estilo fashion e veste um sobretudo preto assinado pelo estilista Alexandre Herchcovitch, durante o primeiro jogo do Brasil na Copa da África do Sul.
Brasil conquista vitória de 2 a 1 sobre a Coreia do Norte, na estreia na Copa do Mundo 2010 da África do Sul, no Estádio Ellis Park, em Johannesburgo.
Os aplausos vão para o MAICON lateral direito da Seleção Brasileira, com o belo gol anotado em chute direto após passe recebido quase sem ângulo, e para o meio ELANO, segundo ele numa jogada de ultrapassagem treinada pelo técnico DUNGA durante o período de concentração para a Copa do Mundo.

O Brasil volta a campo no domingo para enfrentar a Costa do Marfim, às 15h30 (de Brasília), no Soccer City, em Johannesburgo.
Vamos aguardar e torcer para uma nova vitória...
Regina Coeli

6 comentários:

  1. Foi muito bom ver o jogo com vc mãe. Você já pode fazer testes como comentarista esportiva. Mas pega leve com os jogadores pernas de pau hahahha. BJÃOOO

    ResponderExcluir
  2. Olha só, tem comentário do filhote!! Que delícia!!!! Adorei!
    E gostei de ver o entusiasmo, que percebo não está só no texto!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Regina
    Ao ler seu post imaginei estar ouvindo um comentarista narrando a partida. Seu filho tem razão viu?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Regina, que joguinho apertado esse, mas por aqui também estávamos torcendo e domingo estaremos reunidos mais uma vez!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Regina!

    Ver a seleção jogar é tão emocionante como sempre, mas,confesso que o primeiro jogo me decepcionou muito. Até mesmo eu, que nada entendo de futebol, e só "curto" na Copa, achei meio sem graça. Esperemos que o desempenho nos demais jogos seja melhor,né? Mas, você me saiu muito bem como comentarista, kkkkkkk

    Um abração
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  6. Não costumo ser pessimista, mas confesso que o jogo me deixou preocupada. Parece que a seleção se comporta como gigante se o adversário inspira "respeito", esperava mais atuação, mas confesso que aquele show de bola qie deram Os Canarinhos eu já desanimei de esperar ver de novo...enfim, vamos torcer, né?

    Bjos

    ResponderExcluir