12 de maio de 2010

PRÊMIO DARDOS

PRÊMIO DARDOS, mais uma surpresa agradável...

Ao abrir meus e-mails encontrei um recadinho da MILA VIEGAS informando ter um Selinho para mim em seu BLOG:
Tenho pouco tempo de contato com a MILA, mas já descobri o quanto ela é inteligente, tem o dom da escrita por isso escreve tão bem, é firme em suas colocações, se diz tímida, mas o seu modo de viver faz a diferença.
Jovem Mãe e esposa procura administrar da melhor forma sua vida para dar conta de todos os papéis que desempenha no dia-a-dia...
Sei que atualmente ela trabalha com ARTE e parece ter encontrado a atividade que lhe dá prazer e retorno financeiro.


Ser distinguida por uma jovem inteligente como ela me fez bem, é um incentivo para continuar compartilhando o que encontro e o que faço de bom com milhares de pessoas.
O PRÊMIO DARDOS, é um prêmio para blogueiros(as) que somam algum valor cultural na BLOGOSFERA, seja ético, literário, artístico ou até mesmo pessoal e também para promover o congraçamento entre blogueiros(as).

Registro meus agradecimentos a MILA pela distinção a minha pessoa desejando que sua criatividade esteja sempre em alta e que ela continue contribuindo para tornar esse mundo melhor...
Para retribuir sua atenção e colorir seu dia, trago com carinho para você, uma rosa de meu jardim.
Regina Coeli

4 comentários:

  1. Oh querida Regina! Quanta gentileza... obrigada pelo carinho, pela flor, pelas palavras. Ganhei o dia!

    beijos grandes!

    ResponderExcluir
  2. Dindinha,
    Parabéns pelo Prêmio e pela boneca linda. Fofa fofa.
    Beijão
    Ritoca

    ResponderExcluir
  3. Regina, minha querida. Ficou uns dias sem aparecer aqui e, quando venho, muitas boas surpresas, textos deliciosos - o da blogagem do verde, por exemplo. Fico sinceramente emocionada com tanta delicadeza. Que Deus a abençoe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Regina, mais que merecido o prêmio, parabéns.
    É tão gostoso sermos lembrados e receber carinho não é!
    Quanto à boneca, eu amo mais até do que as industrializadas.
    No casamento da minha filha, a daminha levou uma boneca vestida nos tons da decoração, onde estavam amarradas as alianças (na maõzinha) ficou lindo.

    A sua está um mimo.

    Beijo com carinho, e um final de semana de paz.

    ResponderExcluir