30 de abril de 2010

PRÊMIO DARDOS

Ser lembrada que coisa boa!!!

A Amiga do Coração - ZENAIDE STORINO lá do LATA DE LUXO , que narra de forma eloquente suas viagens com o marido pelo mundo e compartilha com propriedade suas experiências de vida, distinguiu-me com o PRÊMIO DARDOS, um prêmio para blogueiros(as) que somam algum valor cultural a BLOGOFESRA, seja ético, literário, ou até mesmo pessoal, mas que de alguma forma tragam algo que engrandeça o relacionamento entre blogueiros(as).
Amiga querida muito obrigada !!!
Essa é uma das formas de congraçamento e aproximação na BLOGOSFERA.

Para outorgar esse PRÊMIO DARDO algumas regrinhas devem ser adotadas:
1-Postar em seu BLOG a imagem do PRÊMIO DARDOS
2-Apresentar a pessoa responsável pelo BLOG que lhe ofereceu o Prêmio, indicando seu LINK:
3- Escolher 5 BLOGS para entregar o prêmio
4- Avisar os agraciados em seus BLOGS

Dessa feita as AMIGAS escolhidas são:

1- SIMONE GARDIOLA – do PANOS E PONTOS: uma gaúcha extraordinária, gente do BEM, ARTISTA SEM IGUAL, de uma sensibilidade adorável, que conquistou meu coração.

2 – ELISA ROSA – do EU QUERO FAZER TAMBÉM lá de FLORIPA, uma Jovem Mãe apaixonada pela Beatriz, que dedica horas de seu precioso tempo garimpando pela NET tudo de bonito que encontra para compartilhar com seus visitantes e SEGUIDORES, uma fofa!!

3- ROSA - lá da CASITA DE ROSA: una madre de familia que ama tu casa, siempre disfruta de le patchwork, muñecos de trapo manualidades y sobre todo se siente muy feliz cuando sus manos están algún proyecto de artesanía.

4- SILENE - do MEMÓRIAS: Uma jovem que ama pintar, dançar, a interação com a arte, com o trabalho, com as pessoas, compartilhar um pouco do que sabe, pois para ela a vida é uma escola de grande valor.....

5 - Astrid Annabelle - lá do NAVEGANTES DO INFINITO: uma professora cuja meta é romper os parâmetros da percepção histórica e cotidiana, e começar a perceber o desconhecido. O Universo, sem fim, está sonhando, no espaço e no tempo, sua canção. Viajante sempre surpresa, descobrindo novos segredos, sem fim. Sem fim...

Espero que as Amigas levem esse prêmios para seus BLOGS e compartilhem com outros BLOGLUEIROS.
Regina Coeli

4 comentários:

  1. Regina....adorável Regina...você me faz muito bem! Muito obrigada por este reconhecimento, muito obrigada por suas palavras...muito obrigada mesmo! irá imediatamente para meu blog! Hum milhão de beijos para você!

    ResponderExcluir
  2. Muchas gracias Regina por haberte acordado de mi y tambien me alegra saber que pasas por mi blog de vez encuando ,yo tambien sigo el tuyo y me gusta mucho compartir muchos de tus pensamientos e ideas.

    Gracias.

    ResponderExcluir
  3. OHHH MEU ANJO QUE FELICIDADE ,OBRIGADA PELO CARINHO IMENSO,ME SINTO HONRADA MUITO FELIZ MESMO ...VC É UMA PESSOA MUITO QUERIDA,ABENÇOADA...:)
    GRANDE ABRAÇO SI

    ResponderExcluir
  4. Olá Regina!
    Agradeço de coração por ter me oferecido este prêmio.
    Realmente foi uma agradabilíssima surpresa.
    Amanhã farei o post lá no Navegante.
    Um beijo alegre e tenha um final de semana feliz!
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir