4 de janeiro de 2010

Parabéns Vera Lúcia Ferraz!!!

4 de Janeiro de 2010...
Hoje o dia amanheceu sorrindo porque é aniversário de uma pessoa muito ESPECIAL para mim: VERA LÚCIA FERRAZ que mora em São Paulo capital.
1- ESPECIAL por ela ser uma apaixonada por tudo que seja relacionado as artes manuais, com predileção pelas BONECAS DE PANO.


Interessada em aprender sempre, ela cria e reinventa usando em seus trabalhos as mais variadas técnicas. Com capricho ela faz: Bonecas e Bichinhos de Pano, Bijouterias, Pintura em Tecido, Papietagem, Bolsas de Pano, Bordados, Reciclagem de Materiais e muitos outros artesanatos.



E por gostar das artes, troca idéias sobre os diversos artesanatos, pois de uma certa forma, tudo se relaciona e uma arte acaba completando a outra, compartilha com desprendimento suas descobertas, acolhe e orienta com paciência as iniciantes e cultiva com carinho as centenas de Amigos que vai descobrindo no seu dia a dia...

Com garra e persistência conseguiu montar seu ATELIÊ cujo nome é JOANA E A FLOR em homenagem a saudosa Mãezinha, Srª JOANA:




Tem mania de limpeza e acorda de madrugada para deixar sua casa limpinha, o que nem sempre acontece com seu escritório e ATELIÊ...
Sua cor preferida é Azul, mas também adora Rosa...



Ela gosta de: revistas sobre Bonecas e Patchwork, tecidos variados, feltros, borboletas, tartarugas, estrelas, corações, flores, botões coloridos, canecas, chocolate, sorvete, pipoca, navegar na Internet, de JOANINHAS (de todos os tipos e formas, tem até coleção desse delicado inseto) e...



2- ESPECIAL por ser uma pessoa sensível que ama poesias, boas leituras, livros, músicas, filmes infantis, fotos significativas, a natureza, as flores e que tem prazer em receber os amigos em casa...



3- ESPECIAL por ser Religiosa, Mulher de Fé e Cidadã Consciente que não mede esforços para ajudar as pessoas e acredita realmente que o mundo pode ser melhor!



4- ESPECIAL por ter sua FAMÍLIA como o maior TESOURO e por ser uma MÃE CORUJA,dedicada e comprometida com a educação das duas JÓIAS PRECIOSAS, os filhos que Deus lhe confiou: LUCAS e MATEUS.



5- ESPECIAL por enfrentar com coragem sérios problemas de saúde e de ordem pessoal e não se transformar em uma massa amorfa e inerte, por querer ser RESILIENTE como a bola, que é capaz de reagir aos chutes e de ir bem mais longe!



6- ESPECIAL por ter sido ADOTADA por mim como FILHA QUERIDA e por ser uma das SEGUIDORAS do meu BLOG FAZ DECONTA!!!



Parabéns, parabéns, sei que Deus tem reservado para você grandes vitórias e faço minha a belíssima composição dessa extraordinária cantora paraibana FLÁVIA WENCESLAU para desejar a você tudo de bom:



Eu te desejo...
Composição: Flávia Wenceslau

Eu te desejo vida, longa vida
Te desejo a sorte de tudo que é bom
De toda alegria ter a companhia
Colorindo a estrada em seu mais belo tom


Eu te desejo a chuva na varanda
Molhando a roseira pra desabrochar

E dias de sol pra fazer os teus planos
Nas coisas mais simples que se imaginar




Eu te desejo a paz de uma andorinha
No vôo perfeito contemplando o mar
E que a fé movedora de qualquer montanha

Te renove sempre, te faça sonhar...



Mas se vier as horas de melancolia
Que a lua tão meiga venha te afagar
E que a mais doce estrela seja tua guia
Como uma singela arte a orientar


 Eu te desejo mais que mil amigos
A poesia que todo poeta esperou
Coração de menino cheio de esperança
Voz de pai amigo e olhar de avô!

Com minha bênção,
Regina Coeli

Um comentário:

  1. Não tenho palavras querida...estou em lágrimas! Muito obrigada pela lembrança, pela linda homenagem, saiba que vc mora em meu coração, agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa tão especial em minha vida! Bjs

    ResponderExcluir