22 de dezembro de 2009

Surpresa Natalina


Um presente tão cobiçado!!!

As vésperas do NATAL, uma SURPRESA MARAVILHOSA! Chegou via CORREIO lá de São Paulo-Capital um PACOTÃO para mim... Não esperava tão grata surpresa!!!



Mas ao ver quem havia remetido já podia imaginar que seria TUDO DE BOM!!!
CLEUSA STEFFEN, uma Amiga muito querida conseguiu emocionar-me com esse gesto tão carinhoso.
Com um Doce Recadinho ela apresentou-me presentes e mais presentes inundando de alegria meu coração! Que coisa boa, Amiga Cleusa!


Ganhei tantos MIMOS lindos: Composê de Paninhos em tons de rosa, figuras de Bonecas para aplique, Borboleta Dourada, Toalha importado para limpeza na cozinha, Risco da Boneca Country com todos os Paninhos para confeccioná-la, as Chapas de Isopor (que aqui no interior não encontramos) para que eu pudesse fazer o meu PATCHWORK SEM AGULHA, com a montagem da figura no isopor apropriado! Quanto carinho da AMIGA!!


Ela ainda enviou finos biscoitos para molhar no vinho, feitos por ela para as festas natalinas, que cheirinho mais gostoso! Uma delícia!!!!
Envolvendo todos esses MIMOS, recebi o PRESENTE MAIOR: uma Caixa de Madeira forrada com tecidos, em composê verde que tanto amo com PATCHWORK SEM AGULHA NO ISOPOR apresentando delicadas TULIPAS E HORTÊNCIAS em alto relevo em tons de rosa = uma verdadeira OBRA DE ARTE criada pelas MÃOS DE FADA da AMIGA QUERIDA CLEUSA STEFFEN!!!


Amada Cleusa, não tenho palavras para expressar minha emoção e alegria!
Sou apaixonada pelos trabalhos maravilhosos que você faz e nessa técnica você dá show!!!
Eu ainda não fui capaz de desenvolver a engenhosa TÉCNICA do PATCHWORK SEM AGULHA NO ISOPOR, tão em destaque ultimamente e tão bem explicada por você Amiga...

Agora depois de tanta atenção e carinho para comigo vou colocar em prática tudo o que você  pacientemente me ensinou e fazer o meu projeto, prometendo ser uma aluna aplicada...
CLEUSA, Amiga do Coração só posso registrar para você o quanto senti seu carinho em cada Mimo que você me enviou!!! Muito obrigada pela alegria que você me proporcionou!!!
Eu amo muito você!!!
Regina Coeli

4 comentários:

  1. Simplesmente uma pequena lembrança, para relembrar o quanto a admiro, uma pessoa de coração e mente brilhantes
    Fazer parte do seu mundo, já é maior gratificação que posso receber
    Minha querida dama das violetas...

    ResponderExcluir
  2. Você merece, Regina. Você é uma pessoa maravilhosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindos presentes Regina! Vocé merece! Quero aproveitar para desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegrias, paz, saúde e realizações!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. QUe preciosos detalles!! se te ve muy contenta y no es para menos!! Besos

    FELIZ NOCHEBUENA

    Chelo

    ResponderExcluir