9 de maio de 2009

Grande Surpresa!!!!

UMA BOLSA DE ESTUDOS

Ao abrir meus e-mail nesta cálida tarde de outono fui convidada a conhecer as ganhadoras das BOLSAS DE ESTUDO oferecidas pela UNIVERSIDADE DO PATCHWORK, uma iniciativa pioneira de JANE LEONETTI aqui no Brasil.
Transcrevo a postagem feita pela UP:

Olá Pessoal!

Depois de muita espera e centenas de comentários e emails pedindo ansiosamente os resultados finais de nossa promoção “Ganhe uma Bolsa na UP”, finalmente a resposta chegou. Nos últimos dias, temos lido e re-lido todos os maravilhosos depoimentos e comentários, páginas, posts e links falando da UP e estamos muito, muito felizes com toda a participação e pró-atividade que todos vocês tiveram! Vocês são fantásticos, ficamos comovidos com dezenas de histórias de como o Patchwork entrou na vida de muitos e todos os votos de sucesso que recebemos.
Depois de horas e horas de discussão e análise aqui em nosso escritório, finalmente chegamos a uma conclusão de quem vai levar as bolsas de estudo para a UP, nas categorias “Comentários” e “Post em seu Próprio Site”.
Preparados? Ai segue a lista das vencedoras:

Categoria “Comentários”:
1) Mary Anne (Comentário #
189)
2) Luciane Ramires Hernandez (Comentário #88)
3) Ana Maria dos Santos (Comentário #134)

Categoria “Post em seu Próprio Site”:

4) Samara, “SimplesAssim” (Ver Post)
5) Gelza Wink, “Atelier Panos e Artes” (
Ver Post)
6) Izildinha Toscanelli - “Izil.com.br” (
Ver Post)

As vencedoras Parabéns! A competição foi enorme e realmente acreditamos que vocês não só merecem, mas como farão bom uso desse mega presente que é a bolsa para a UP.
Quanto a quem não tem o nome na lista acima, nos agradecemos muito sua participação. Mas não e só da boca para fora, pessoal. Realmente gostaríamos de poder fazer algo por vocês todos que participaram da nossa promoção.

Então nós vamos fazer o seguinte: Primeiramente nós decidimos dobrar o número de bolsas disponíveis nesta promoção. Como você sabe eram 6 bolsas, 3 para cada categoria. A vontade de premiar mais pessoas era tão grande que escolhemos um novo grupo de vencedores na última hora, para mais 6 bolsas. Vejamos se agora seu nome aparece:

Categoria Comentários:
7) Luciana Castilho de Campos (Comentário #
195)
8 ) Ana Beal (Comentário #
175)
9) Liege Costa Simões (Comentário #
109)

Categoria: Post em Seu Site
10) Rafa Hübner – “Metis-Rh” (
Ver Post)
11) Regina Coeli – “Faz de Conta” (
Ver Post)
12) Andrea - “MilPontihos” (
Ver Post)

Novamente, pessoal… Foi muito difícil selecionar 12 entre 400 comentários... Mas ai está a lista.

Quanto as vencedoras, logo receberão mais informações por email sobre como proceder para usar a bolsa de estudos da UP.

Grande surpresa!!! Sou uma das 12 ganhadoras de uma das BOLSA DE ESTUDOS para a UNIVERSIDADE DO PATCHWORK!!!

Emoção, alegria, um frio na espinha pela responsabilidade em fazer jus a esse presentão, que chega em boa hora, às vésperas das comemorações do DIA DAS MÃES!!!

Cumprimento as demais ganhadoras das BOLSAS DE ESTUDO na cereteza de que todas farão grande proveito desse presente.

A JANE LEONETTI e equipe responsável pela escolha das vencedoras meus sinceros agradecimentos por essa premiação que me fez imensamente feliz!
Com carinho ofereço para você essa rosa do meu pequenino jardim.
Regina Coeli

6 comentários:

  1. Parabéns Mãezinha, você merece. Que presentão do dia das Mães hien. Fico imensamente feliz com essa conquista. Você merece pela dedicação e persistecia que possui com tudo que faz. TE AMO. Feliz dia das mães, para você que foi muito além disso durante minha vida. Fique com Deus. Do seu filhão Rafael Parada

    ResponderExcluir
  2. OLá regina, vim aqui na sua casa pra te dar os parabéns também! Espero que nos encontremos ainda, vc deve ser uma pessoa muito especial.
    Bjo grande
    Samara

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina, parabéns pela bolsa!!!!
    Então quer dizer q seremos "amigas de classe"...rs...
    Tb fiquei muito feliz por ter ganho e espero poder contar com sua ajuda e me coloca à sua disposição tb! Sei bem pouquinho, mas sou bem esforçada...rs...
    Um grande abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida amiga Coeli, vc merece sim. Tb passei por lá, fui conhecer o site. Comecei esta semana um curso de corte e costura, estou empolgada....beijos e feliz dia das Mães. Hj ainda vale, pois sempre é dia das mães.
    Beijos novamente amiga.

    ResponderExcluir
  5. Querida Regina!
    Vc é uma pessoa maravilhosa, seus trabalhos são de encher os olhos e o coração,merece essa bolsa e muito sucesso! Parabéns!
    Estou orgulhosa! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga! E como estão as aulas? Muitas coisas? Muita sabedoria? Muitos trabalhos por realizar e nos contar? Estou curiosa.Conte-nos tudo, absolutamente tudo.
    Beijos para você

    ResponderExcluir