15 de abril de 2009

Uma idéia vitoriosa!!!

UNIVERSIDADE DO PATCHWORK

JANE LEONETTI é uma Mulher Misteriosa...
Bonita por natureza;
Uma Bruxa do Bem.
Arrojada para o seu tempo!
Aplaudida por muitos,
Invejada por outros...
Atenciosa, Dinâmica;
Pesquisadora por excelência...
Viajante do mundo...
Apaixonada pelo Patchwork!!!
Artesã, Arteira, Artista...
Reconhecida, Premiada
Mulher bem sucedida!
Sempre uma eterna Aprendiz...

Ousada em suas idéias, sempre visionária, numa iniciativa pioneira no Brasil conseguiu reunir mais de 30 profissionais da Arte de Unir Retalhos e nos apresenta aquilo que ela denominou chamar: UNIVERSIDADE DO PATCHWORK.

Um trabalho pioneiro, gigante e arrojado que do sonho se torna realidade cujo objetivo é romper barreiras, distâncias, exclusões e disseminar essas técnicas maravilhosas tão antigas de tingir, bordar e unir retalhos, perpetuada de geração para geração, hoje mais conhecidas apreciadas, valorizadas, graças aos avanços tecnológicos.

Tão logo foi divulgada essa idéia, centenas de pessoas já se manifestaram, das mais variadas formas, se dispondo a ingressar nessa UNIVERSIDADE para aprender ou aperfeiçoar seus conhecimentos dessa apaixonante arte.

Se você deseja melhor se inteirar sobre o assunto faça uma visita ao BLOG da UNIVERSIDADE DO PATCHWORK: clicando aqui

Como não se exige TITULAÇÃO, ANÁLISE DE CURRÍCULO, ENTREVISTA, LIMITE DE IDADE, TESTE PSICOLÓGICO, CREDO RELIGIOSO, STATUS SOCIAL para se ingressar na UNIVERSIDADE DO PATCHWORK, eu, na plenitude de meus 60 anos aguardo o início das aulas, pois o que não me falta é: VONTADE DE APRENDER, CAPRICHO e muita CRIATIVIDADE para essa nova experiência artística.

Regina Coeli

5 comentários:

  1. Regina querida, por favor, me mande seu e-mail para que eu possa conversar com você em off. Gostaria de trocar algumas idéias com você que não fosse via comentário. O meu e-mail é nina.sho@gmail.com.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Regina!
    Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Eu também sou apaixonada por tudo que posso criar. Não só pelo resultado, mas pelol constante aprender e exercitar da criatividade.
    Já sou seguidora do teu blog e vou te colocar nos meus favoritos.
    Quando tiveres um tempinho, visita meus dois outros blogs, pois acho que vais gostar. Um deles é de moldes e no outro, conto minhas insanidades ... rs
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Muito bem, Regina! Agora você é bolsista da Universidade do Patchwork! A primeira aula gartuita já está lá.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Regina,
    Parabéns pela bolsa da UP, realmente maravilhoso seu Post "Faz de Conta", fui ver seu blogger, porque a Marcia é minha amiga e disse que tinha mais uma amiga entre as ganhadoras. Fiquei impressionada com suas palavras, você tem o dom para escrever, alem do seu lado artistico.
    Parabéns mais uma vez, se quiser visite meu blog, vou pedir para ser add em seu orkut.
    Beijos,
    Izildinha Toscanelli

    ResponderExcluir