14 de abril de 2009

Que Presente de Páscoa!!!

Uma Páscoa abençoada!!!

Sexta-feira Santa recebemos a visita de parentes queridos de Belo Horizonte e Sabará e o final de semana foi muito agradável...
Assim que vi apaixonei e acabei ganhando da irmã Rita de Cássia esse maravilhoso ANTÚRIO de presente de Páscoa... Nunca vi nada igual!!!

Levantei bem cedinho para preparar a surpresa para os visitantes, uma linda mesa de café no DOMINGO DE PÁSCOA: Colomba Pascal, Chocolates, Bombons, Ovos de Páscoa pequeninos e grandes, Balas Recheadas, Flores, e diversos Coelhinhos de Pano decoraram a mesa onde todos se reuniram com alegria!!!

Muitas conversas, troca de idéias, viagem no túnel do tempo através de centenas de fotografias, boas gargalhadas, comidas saborosas, passeios, só alegria... Nossa família é tão pequenina que quando há uma chance de se reunir é tudo de bom!!!

Páscoa é um tempo propício para se aproximar, buscar, agradecer, plantar a paz... É um tempo de abrir os braços, as mãos e de ser mais fraterno... É um tempo de perdão, de recomeço, de libertação, de passagem, de passagem para melhor!!!

Esse foi um ENCONTRO que vai deixar saudade!!!

3 comentários:

  1. Que deliciaaa de encontro!! que maravilhaaa de mesa!! Tenho certeza que um simples cafézinho tem um sabor pra lá de especial tomado nessa mesa decorada com tantoooo amor e cuidado. Parabénsss querida!!

    ResponderExcluir
  2. Ah... que maravilha reviver momentos assim!!! Amo vcs... Minha família, meus amores...

    ResponderExcluir
  3. Preciosas las sorpresas!!!!!!!! y preciosas las fotos que poner en tu blog ¿las haces tú? besos

    Chelo

    ResponderExcluir