31 de dezembro de 2008

Chega 2009...


O Ano Novo se descortina...

Tenho refletido bastante sobre minha convivência com os outros.
Estou aprendendo a conquistar o coração das pessoas, pois lá meu nome ficará eternizado.
Como é saudável lembrar de coisas boas, que alegram o coração, que nos fazem reviver com gozo alguns momentos. Quem semeia flores certamente terá jardins coloridos e perfumados...


Tenho praticado a arte de deixar saudade por onde passo e quando consigo é sinal de que as pessoas me guardaram em seus corações, o maior e mais precioso cofre do mundo!
Deixar saudade nas pessoas quer dizer que significo algo para elas, caso contrário seria um número, um peso e não uma lembrança agradável...
As pessoas se aproximariam mais se conseguissem deixar saudade, por onde passam...

Com simplicidade deixo meu coração aberto para acolher todos aqueles que se sentem bem ao meu lado e aqueles que se aproximam para conhecer-me melhor!
Não desejo tudo de bom para você em 2009, mas que tanto eu quanto você sejamos TUDO DE BOM na vida das pessoas... Só assim as boas coisas acontecem.

Obrigada por visitar-me e deixar mensagens tão carinhosas que colorem minha existência!

3 comentários:

  1. Olá Regina,
    és uma querida, obrigada pelas palavras simpáticas e pelo incentivo, sabes ainda não arrisquei as bonecas porque não sou muito forte na costura, sei e adoro bordar os mais variados pontos, mas costura mesmo só o básico e esses vestidinhos parecem tão dificeis, tb não é fácil conseguir os livros em portugal, são muito caros, comprei um num blog francês mas está demorado. Mas prometo que logo que chegue vou tentar.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que amor!!! Não consigo parar de ler suas postagens - é tudo tããão lindo! Quero "morar" no seu blog, posso?!!! Querida, desejo à você milhões de corações abertos, fluindo amizade, amor, carinho a cada novo dia da sua vida! Beijos, muitos beijos.

    ResponderExcluir