6 de agosto de 2008

Troquinha de Peças Artesanais

A última TROQUINHA da qual participei na COMUNIDADE CASINHA DAS BONECAS foi a TROQUINHA ERA UMA VEZ...

Esse foi mais um desafio que abracei e teve um final feliz...
Mergulhei de cabeça no universo das FÁBULAS e dos CONTOS, li bastante e pesquisei muito também.

UMA FADA PARA OUTRA FADA

Eu escolhi o CONTO DA CINDERELA...
Para quase todo mundo a personagem principal desse CONTO é a CINDERELA, mas para mim a personagem principal é a FADA MADRINHA, pois foi ela que com sua VARINHA MÁGICA e com seu imenso coração proporcionou a MENINA POBRE a realização de seu sonho.


Transformada em BELA DAMA, com vestido deslumbrante, sapatinhos de cristal, conduzida em rica carruagem por elegante Cocheiro, CINDERELA conquistou o coração do PRÍNCIPE casando-se com ele.
Tudo isso graças a sua FADA MADRINHA!!!!!
Então fiz uma releitura da FADA MADRINHA, preservando a cor preferida da minha Amiga que é o AZUL, para presenteá-la...
Uma FADA MADRINHA para a minha Doce Amiga JUSSARA D'ANDREA lá de Porto Alegre - RS a querida JÚ FADINHA FELIZ...


Junto com a FADA MADRINHA ainda enviei para ela alguns MIMOSFoi muito bom ter você como AMIGA e tudo que fiz, ponto por ponto foi com muito gosto e carinho, pois você é muito “ESPECIAL” para mim!!!

TROQUINHA ERA UMA VEZ - COMUNIDADE CASINHA DAS BONECAS

Transcrevo as impressões da Amiga lá do sul do País que me tirou como AMIGA OCULTA:

"Primeiro gostaria de dizer sobre minha felicidade em poder mandar um presentinho para esta pessoa tão amada da Comunidade, aquela que transforma com simples palavras qualquer uma de nós em seres especiais, lógico que estou falando da Amiga Regina Coeli, quem de nós já não recebeu um doce recado de sua pessoa? Após o primeiro momento veio a dúvida sobre o que fazer, queria algo que pudesse representar a importância dela e desta comunidade em minha vida, então decidi fazer o Mágico de Oz, pois a história mostra que a união, a amizade e a dedicação dos amigos faz com que nos enxerguemos com qualidades que apesar de possuirmos , tínhamos dúvidas se existiam realmente. Muitas de nós aqui na Comunidade nos tornamos mais "inteligentes", "corajosas" e caridosas graças ao nosso mágico de Oz, que aliás eu não fiz pois acho que ele está tão bem representado nessa comunidade pela Verinha e pelas amadas moderadoras que a todos incentivam. Regina Coeli obrigada pelo carinho com que recebeu sua TROQUINHA e pelas palavras tão doces de agradecimento que me enviou..."

Sou mesmo uma pessoa muito abençoada, pois quem me tirou foi a Amada CARLA SILVIA uma mulher CORAJOSA, um exemplo de vida...
Já madura, com filhos criados e netos após viver tantos anos para a família, competiu e buscou um espaço no Mercado de Trabalho, e hoje se sente realizada como PROFISSIONAL.
O trabalho que ela desenvolve é de cunho social e isso me faz respeitá-la ainda mais como pessoa...

Eu chorei muito ao ler sua CARTA ao constatar o quanto ela é agradecida a COMUNIDADE CASINHA DAS BONECAS pelo seu crescimento pessoal...
Ela escolheu os personagens do MÁGICO DE OZ, um CONTO com profunda mensagem, onde a busca para melhoria de vida, a união, o companheirismo, a conquista dos objetivos estão fortemente presentes.

Em cada personagem pude sentir o carinho e conhecer um pouquinho mais da vida da CARLA SILVIA. Isso é gratificante!!!!
Muito obrigada por tudo AMIGA QUERIDA!!!!

3 comentários:

  1. Amiga, dei uma pausa, deixei de olhar um pouco estas maravilhas, para
    reforçar o carinho pela CARLA SILVIA.
    não a conheço tão bem como voce descreveu, mais uma cartinha que ela mandou para mim junto com a troquinha deixou-me realmente emocionada e mostrou como ela se importa com as pessoas que estão ao seu lado.me cativou e muito.a ela tudo de bom, e obrigado a Deus de colocar em nosso caminho pessoas tão especiais. beijos!

    ResponderExcluir
  2. A Carlinha é tudo que vc disse. Estou feliz por que vc conseguiu fazer o seu Blo de forma impar. Parabéns! te adoro..
    Vc é especila demais!
    Para dizer a verdade por que nao dizer " Te amo!"
    Vc me faz sentir querida! Beijocas daqui de tao longe!

    ResponderExcluir
  3. Já deixei tantos recadinhos, não quero que fiquem repetitivos, pois estou postando com o coração. Mas não poderia deixar passar a enorme emoção que senti ao ler esta linda postagem, foi de uma sensibilidade que sentimos do outro lado da tela. Parabéns as duas. Bjs.

    ResponderExcluir