8 de agosto de 2012

Ele já deve estar saindo...

Será que aguentamos a espera?

Para meados de agosto/setembro a designer norueguesaTONE FINNANGER lança sua nova Coleção de inverno.


O livro é em norueguês, e, presumivelmente, não é apenas um livreto.
Apaixonadas pelas TILDAS como somos está sendo difícil aguentar a espera para matarmos a curiosidade sobre os novos projetos e produtos que serão lançados...


Nossa "Musa Inspiradora" acaba sempre nos surpreendendo com seu bom gosto e criatividade, nos conduzindo sutilmente para o Mundo do Faz de Conta...



Parece que dessa feita ela nos apresentará além da TILDA Vintage, Bonecas nas Xícaras, (fofinhas), Bailarina, Princesa, Soldadinhos de Pano, Ursinhos e até o Pinóquio com seu nariz de mentiroso.

 

Ela também dá destaque aos graciosos brinquedos/bichos em tamanhos diversos: ursos, rena, boneco de neve, sugerindo emocionantes aventuras com os seus amigos no Inverno Tilda...



A coleção dos tecidos está muito bonita, bem diferente das que ela tem feito ultimamente, em cores vibrantes e sóbrias, com estilo vintage.


Podemos ver nas estampas: flores, gaiolas, xícaras, estrelas, leques e mais, muito mais...
Acredito que vamos ter a oportunidade de começar a preparar nossos projetos para o Natal inspiradas nas novas ideias da Tone Finnanger.

 
O difícil vai ser conter a ansiedade de nos apossar desse tesouro maravilhoso!!!
Concordam comigo???
Regina Coeli

12 comentários:

  1. Realmente são muito lindas e bem diferentes!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. E como concordo,ja estou doidinha,nessas Tildinhas bailarinas,lindas e delicadas,aliás todo esse livro deve estar maravilhoso,não vejo a hora!!!
    Bjss^^

    ResponderExcluir
  3. Regina, que coisa mais linda este livro!! Estou tendo ataques de vontade de ter um destes pra chamar de meu!! Minha filha faz ballet desde os dois anos, é super bailarina - e eu aqui, já imaginando a festa que ela faria com uma Tilda bailarina!!!
    Vi teu comentário no bloguinho e queria agradecer! Agradecer duplamente, tanto as palavras gentis quanto ter me apresentado ao Bonequeiras sem Fronteiras... Eu gostei muito da proposta, me tocou... Estou fazendo cada boneca com todo meu carinho, agora comecei monstrinhos e ainda quero tentar fazer naninhas para os bebês... Parece tão pouco e ao mesmo tempo sei que fará alguém feliz! Obrigada por me conduzir até o grupo, assim terei a chance de fazer algo para contribuir!!!
    Adorei a tua campanha literária!!! A ideia de levar a boneca e ler para ela é encantadora!!! Muito doce!! Lembrei de uma amiga que faz os bonecos que são personagens dos livros para contar as histórias em sala de aula... Que criança não fica encantada com algo assim?
    Parabéns pela iniciativa Regina!!
    Beijos e um ótimo final de semana para ti!!

    ResponderExcluir
  4. Amei conhecer seu cantinho!!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Estamos de acuerdo contigo, es una maravilla, siempre nos sorprende. Ya tenemos ganas de ver el libro para comprarlo.
    Un beso.

    ResponderExcluir
  6. Tô totalmemte ansiosa!Eu quero!!!!!
    Beijos!
    donnadular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, e adorei! achei lindas as bonequinhas!!

    ResponderExcluir
  8. Que fofo!deu vontade de ter tudo!
    Passa la no meu blog para uma visitinha!
    beijoss
    eimamae.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Mª Angela Gualberto17 de agosto de 2012 às 07:04

    Que trabalho lindo, tem que ser realmente divulgado.
    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  10. Oi Regina!!!!!
    Vim conhecer um dos seus cantinhos..rs
    Também estou ansiosa pelo novo livro...
    Adorei a sua visita e tbém todo o seu carinho..obrigada!!!

    grande beijo,

    ResponderExcluir
  11. Oi Regina,
    Olha to com um novo Sorteio lá no bloguinho,apareça para uma visita ,conto com sua participação,pois tenho certeza que você vai adorar os mimos!!!
    Beijos querida=)

    ResponderExcluir
  12. Universo maravilhoso, Regina!
    Achava que não estava atualizando o blogue, mas agora ao atualizar o friends connect no seu blogue, vi que ele cancelou o meu seguimento ao seu blogue. Erro corrigido! Agora vou ter o trabalhinho de verificar nos outros blogues que eu achei que não estavam atualizando.
    A essa altura, a sua musa inspiradora já deve ter lançado as novidades. Gostei dos ursinhos! Tão diferentes dos que estamos acostumados!
    Conhece o "Tacho da Pepa"? Lá as bonequinhas são chamadas de Pepinhas...
    Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir