19 de julho de 2011

Vamos nos conhecer mais um pouquinho?


10 FOTOS daquilo que você ama

Eu recebi da Vânia Pinho do Blog Casa das Bonecas uma dona de casa, muito simpática, arteira de coração, Pentagnense, Carioca, atualmente morando no Recife-PE essa proposta:
- Postar 10 FOTOS DAQUILO QUE A GENTE AMA, uma forma diferente de se deixar conhecer um pouquinho mais e compartilhar suas preferências com os Amigos  Blogueiros, Seguidores e Visitantes.
Agradeço a Vânia ter me indicado para participar  dessa proposta e convido você para conhecer seus " ESPAÇOS" .
Amar é um exercício que pratico desde de que me entendo por gente e nomear somente 10 opções foi bem difícil para mim...
Então vamos lá:

Amo tudo isso...  

Amo a Deus meu Criador, autor de minha existência a Quem reverencio e rendo graças, todos os dias, pelo dom da vida. 


Amo meu tronco familiar e seus descendentes, formamos uma família tão pequenina, com meus PAIS aprendi a ser lutadora... Sou grata a Deus pela minha origem...


Amo a Terra que me serviu de berço – BELO HORIZONTE, a bela capital das Minas Gerais. "Sou mineira da gema do ovo"...


Amo muito meus dois filhos: HUMBERTO e RAFAEL os herdeiros tão desejados, continuadores da família ALMEIDA MOREIRA. 



Amo a natureza com seus mistérios insondáveis, com suas cores que enternecem meus olhos, com suas belezas indescritíveis. Não me canso de admirá-la!!!



Amo as crianças pela autenticidade, pureza de alma, por ensinarem a despertar os melhores sentimentos em nós adultos, como faz SOFIA, minha afilhada querida. 



Amo a “CASINHA VIÇOSA”, fruto de nosso trabalho, após tantos anos de trabalho... 
Uma conquista que prezo, valorizo e abençoo!
Não me canso de buscar a cada dia alguma forma de tornar a "CASINHA VIÇOSA" mais bonita e acolhedora... 

Amo trabalhar com as mãos, realizando projetos artesanais idealizados com muito carinho, que ganham significado e alegram os corações de quem os recebe.  


Amo transformar sonhos em realidade... A Anjinha Celeste foi idealizada para decorar o dormitório de uma Amiga Querida - IRACI.

Amo a vida em sua plenitude... Cada vez que nasce uma criança é sinal que Deus não perdeu a esperança na Humanidade!!! YASMIN - Anjo Doce da Vovó...

A proposta tem suas regras:
- Apresentar quem convidou você para participar dessa proposta;
- Postar 10 fotos daquilo que você ama;
- Repassar a proposta para outros blogueiros;
- Avisar a cada um sobre o convite feito.


Eu gostaria muito de conhecer um pouquinho mais sobre esses AMIGOS QUERIDOS:
MARIA ALICE do BLOG ARTES DA VÓ TITA - Franca - SP
ZULY do BLOG PEDACITOS DE TELA UNIDOS CON AMOR Y CARIÑO - Costa Rica
MARISTELA do BLOG ARTE EM TECIDO - Marília - SP
MACÁ do BLOG AGENDA ILUSTRADA  - São Paulo - SP
CLÁUDIA MARQUES  do BLOG CAFÉ COM BOLACHINHA - MG
SOCORRO do BLOG SÓ ART'S CRIATIVIDADE - Cajazeiras - PB
CHICA do BLOG VENDO AS CORES DA VIDA - RS
PATTY  do BLOG PÁSSAROS E FLORES - Taquara - RS
CIDA do BLOG MOSAICOS Belo Horizonte - MG
CATARINA REGINA do BLOG CASA DE RETALHOS - ESTADOS UNIDOS


Se aceitarem a proposta, por favor me avisem para visitá-los...
Abraço carinhoso,
Regina Coeli

11 comentários:

  1. Oi Regina querida! :)

    Obrigada por ter se lembrado de mim, mas deixa eu te dizer uma coisa: já participei desse desafio, e gostaria muito que você visse as minhas respostas lá no mosaicos, principalmente, para verificar como nós duas temos tantos pontos em comum. É só procurar pela postagem do dia 2 de junho.
    Se for possível, deixe um comentário por lá, pois me deixará muito feliz.

    Quanto ao restante dos blogs convidados à participar da brincadeira, recomendo a todos que aceitem, pois é muito prazeroso de fazer. Eu amei!

    Amiga, sua netinha está muito linda e fofa! Que Deus a abençoe!

    Tudo de ótimo pra você.

    Paz & Luz!

    Beijo fra[terno]

    Cid@

    * Só mais uma coisa: estava reparando na linda foto do casamento dos seus pais, e verifiquei que a sua mãe, assim como a minha, casou com a "fita das filhas de Maria", no pescoço.
    Até a almofada, é igualzinha a do casamento dos meus pais :)

    ResponderExcluir
  2. Que linda postagem, Regina! Suas fotos e comentários só fizeram reforçar aquilo que você nos revela em todas as suas postagens, uma pessoa sensível e bela em todos os sentidos.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  3. Que lindo e obrigado por lembrar em mim...

    Passei voando,mesmo em férias, com as asinhas batendo, pra deixar um beijo,desejando FELIZ DIA DOS AMIGOS!chica

    ResponderExcluir
  4. Regina, obrigada pelo convite. Gostei muito dessa sua postagem.
    Essa idéia é muito interessante, aceito com prazer, mas não sei quando conseguirei postá-la, pois ela é uma postagem elaborada, e ultimamente não tenho tido muito tempo para dedicar ao blog.
    Muito obrigada novamente, e um grande abraço pra você

    ResponderExcluir
  5. Regina minha querida amiga..desculpe a ausência..é ferias,estou com visitas,meus filhos em casa..Uma loucura!!..mas estou aqui..consegui..rss
    Querida eu adorei a proposta que me fez das Dez coisas,Mas eu já fiz e esta no meu blog..A Fátima de pecados e virtudes me fez esse desafio..
    Dá uma olhada lá nas minhas coisinhas.....rs
    Bom ver aqui as coisas que voce mais gosta..
    É uma pessoa muito simpática!!!!
    Dá uma olhada nesse indereço:
    http://claudiaymarques.wordpress.com/2011/07/03/as-10-coisas-que-eu-mais-gosto/
    Mil beijos Titi

    ResponderExcluir
  6. Regina
    Adorei conhecer um pouquinho mais de você e vou confessar uma coisa: gostei mais ainda de você por gostar e por como demonstrou as coisas que mais gosta.
    Achei o desafio muito legal e vou participar sim, claro.
    Obrigada por ter me convidado.
    um beijo

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu post! é bom conhecer sempre um pouquinho mais dos amigos, andei sem muita vontade ultimamente estou voltando aos poucos e já achei coisas lindas pra animar o coração.
    Menina sua netinha é um doce e imagino que coruja vc deve ser.Muitos beijos da Eliane.

    ResponderExcluir
  8. Regina querida, muito obrigada pela lembrança. Aliás você sempre se lembrando de mim...
    Aceito sim sua proposta, porém não sou nada boa em postar fotos no blog, além de que preciso elaborar minhas idéias primeiro. Mas é super interessante a brincadeira, serve para nos conhecermos melhor. Assim que fizer te aviso.
    Bjs grande.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Regina, vim conhecer seu blog, e o achei muito interessante e dinâmico, e vc muito simpática! Portanto, já fiquei!... bjsss...

    ResponderExcluir
  10. Querida, eu adorei suas respostas, são muito lindas. Aliás, todos os seus posts são cheios de conteúdo e muito sensíveis. Eu já respondi a um desafio parecido no meu outro blog, mas eu vou aceitar o seu desafio, tá? Só preciso de um prazo para ir rascunhando o meu post. Tipo, um mês! Afinal, são 10 respostas! Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Hola Regina:
    ¡Sos una artista! Estas Tildas están de revista...qué trabajo más bien hecho, me encantó el pelo, cómo lo haces, se ve perfecto.
    Disculpa que aún no he posteado las 10 fotos de lo que más me gusta...pero no tengo las fotos, apenas las suba a mi blog te aviso. Muchas gracias por pensar en mi para esta actividad.
    Un abrazo desde Costa Rica,
    Zuly Castillo

    ResponderExcluir