29 de dezembro de 2010

Bem-vindo 2011!!!

Que sejamos “TUDO DE BOM” na vida das pessoas...

Dentro de mais algumas horas chegará 31 de dezembro, último dia do ANO DE 2010 e a meia-noite nascerá o ANO NOVO... 


Se pararmos um pouquinho para pensar vamos perceber que tudo permanece igual:
- ainda seremos os mesmos...
- ainda continuarmos na mesma casa, no mesmo emprego...
- ainda teremos o (a) mesmo (a) parceiro (a), os mesmos amigos...
- ainda sentiremos as ameaças de nossas dívidas emocionais...
- ainda seremos fruto das escolhas que fizemos durante a vida.
A meia noite, a décima segunda badalada do relógio nos avisará da chegada do ANO NOVO, que nascerá como uma folha em branco, a espera de cada um de nós para escrever sua história...



Um ANO NOVO para:
- começarmos aquilo que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou fé para começar;
- colocarmos um ponto final naquilo que não nos fez crescer como pessoas;
- perdoarmos quem de alguma forma nos feriu ou nos magoou;
- sermos perdoados das nossa inúmeras falhas...
- aprendermos mais sobre a vida...


Eu tenho muito que agradecer:
- a Deus por tantas bênçãos recebidas;
- por tantos bons momentos que a vida me proporcionou;
- a todas as pessoas que amo, admiro e respeito;
- aos amados que moram longe e não encontro tanto quanto gostaria de encontrar...
- aos amigos que eu tenho e me acompanham há muito tempo;
- aos novos amigos que descobri no ano que se encerra;
- aqueles que me prestigiam com suas visitas, leitura e comentários encorajadores;
- aos meus SEGUIDORES no FAZ DE CONTA;
Isso tudo mexe muito comigo e me faz refletir bastante sobre minha convivência com os outros.
Estou aprendendo a conquistar o coração das pessoas, pois lá meu nome ficará eternizado.
Como é saudável lembrar das coisas boas, que alegram o coração, que nos fazem reviver com gozo alguns momentos.

Quem semeia flores de certo terá a sua volta jardins coloridos e perfumados...
Tenho praticado a arte de deixar saudade por onde passo e quando consigo é sinal de que as pessoas me guardaram em seus corações, o maior e mais precioso cofre do mundo! 
Deixar saudade nas pessoas quer dizer que significo algo para elas, caso contrário eu seria apenas um número, um peso e não uma lembrança agradável... 
As pessoas se aproximariam mais se conseguissem deixar saudade, por onde passam...

Aqui estou com simplicidade, abrindo o  meu coração para acolher aqueles que se sentem bem ao meu lado assim como todos aqueles que se aproximam mim para me conhecerem melhor!
Não desejo tudo de bom para você em 2011, mas que tanto eu quanto você sejamos TUDO DE BOM na vida das pessoas...
Só assim as boas coisas podem acontecer.
Muito obrigada por trazerem luz, cor e alegria aos meus dias!
UM FELIZ 2011!!!
Regina Coeli

13 comentários:

  1. Mais uma vez você nos surpreende com palavras tão generosas e verdadeiras!
    Obrigadas por tantas lições de vida que nos proporcionou durante todo o ano de 2010! Obrigadas pelos trabalhos lindos que compartilhou conosco! Você é uma das pessoas que fizeram toda a diferença para nós neste ano que está terminando.
    Que em 2011 possamos estar juntas, sempre juntas!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! suas palavras mágicas me fazem refletir e agradecer a Deus por te-la colocado em meu caminho.Mesmo estando ai do outro l@do, voce é muito importante para mim. Feliz Ano Novo, que chegue logo o dia do nosso abraço. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tuas palavras são sempre lindas e cheias de carinho e por isso, tenhas certeza, esteremos juntas em 2011 e por muitos anos mais, se Ele quiser... beijos, feliz 20111 tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Regina, amiga,
    mesmo passando pouco por aqui nos últimos tempos quero que saiba que foi muito bom compartilhar com você as coisas do coração!
    Que tenhamos sempre muitas alegrias em todos os tempos.
    Lindo post!
    Feliz 2011!
    Um beijo
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  5. Regina,

    Te desejo um Feliz 2011.


    muita paz e saúde.

    abraços

    ResponderExcluir
  6. Dindinha,
    Você sintetizou bem o que deveríamos ser uns para com os outros: "Não desejo tudo de bom para você em 2011, mas que tanto eu quanto você sejamos TUDO DE BOM na vida das pessoas...
    Só assim as boas coisas podem acontecer".
    O mundo seria bem melhor.
    Façamos nossa parte como o beija-flor que leva no seu biquinho a quantidade de água que ele aguenta para apagar um incêndio.
    Venha 2011 com todas as bençãos do Nosso Senhor Jesus Cristo e Salvador!!!!! Te amo.
    Beijos no coração.
    Ritoca

    ResponderExcluir
  7. Amiga,é sempre um prazer ler você. E refletir junto.É bom ter seu blog ao alcance do meu teclado. Espero que em 2011 os horizontes se alarguem e os passos tenham direção certa. E, se chover felicidade, desejo uma tempestade para você.Iêda

    ResponderExcluir
  8. ¡¡FELIZ AÑO NUEVO!!!
    feliz ano novo

    Besos

    Chelo

    ResponderExcluir
  9. Lindo texto, Regina - tem alma!
    O meu coração vc já conquistou - e faz é tempo!!

    FELIZ 2011, querida. Que te sorria este ano NOVO, sendo palco de realizações e momentos felizes junto aos teus amores!
    Bjo carinhoso pra vc amiga querida!

    ResponderExcluir
  10. Feliz año 2011 mi querida Regina
    que todos tus deseos se vean cumplidos en este año,que tengas mucha salud,amor y felicidad para ti y tu familia.

    Un fuerte abrazo.

    ResponderExcluir
  11. Regina,que maravilhoso receber de voce palavras tão doces e sinceras.Obrigada pela sua mensagem tão carinhosa em nosso blog Marilia Baunilha.

    Ofereço esta crônica de Carlos Drummond de Andrade,com um forte abraço,feliz 2011.

    TEMPO EM FATIAS
    (Carlos Drummond de Andrade)

    Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias,
    a que se deu o nome de ano,
    foi um indivíduo genial.
    Industrializou a esperança
    fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

    Doze meses dão para qualquer ser humano
    se cansar e entregar os pontos.

    Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez
    com outro número e outra vontade de acreditar
    que daqui para adiante vai ser diferente...

    Para você,
    Desejo o sonho realizado.
    O amor esperado.
    A esperança renovada.

    Para você,
    Desejo todas as cores desta vida.
    Todas as alegrias que puder sorrir.
    Todas as músicas que puder emocionar.

    Para você neste novo ano,
    Desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
    Que sua família esteja mais unida,
    Que sua vida seja mais bem vivida.

    Gostaria de lhe desejar tantas coisas.
    Mas nada seria suficiente...

    Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
    Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto,
    ao rumo da sua FELICIDADE!!!

    Voce Regina é uma pessoa fantástica ,tudo isso hoje e sempre Abraços Sílvia

    ResponderExcluir
  12. Regina,passei para te saudar em 2011.
    Tudo de bom.
    Xeros

    ResponderExcluir
  13. Olá, Regina!

    Cada ano novo, nos surge como uma página em branco, uma oportunidade nova de fazermos as coisas melhores, diferentes.
    Gostei da sua proposta, que sejamos melhores com os outros, e com certeza as consequencias nos trarão agradáveis surpresas.

    Grande abraço
    Socorro Melo

    ResponderExcluir