12 de novembro de 2010

Parabéns, Rita de Cássia!!!

Para você o canto dos passarinhos

Você já teve a curiosidade de ver um PASSSARINHO dormindo nos galhos das árvores, nos fios ou em outro qualquer lugar ???


O PASSARINHO não cai, é muito interessante...
Que segredo ele esconde para não cair?
Basta observarmos os tendões de suas perninhas. Eles são construídos de forma que, quando o joelho está dobrado, o pezinho segura firmemente qualquer coisa. Os pés não irão soltar o galho até que ele desdobre o joelho para voar.


O joelho dobrado é o que dá ao passarinho a força para segurar qualquer coisa.
Fantástico, não??
Com Seu cuidado especial o Criador fez esse desenho incrível para o PASSARINHO para que ele tivesse seu sono tranquilo sem cair do galho...
Conosco também não é diferente...


Quando nosso "galho" na vida fica danificado, sem resistência, enfraquecido, quando tudo ameaça ruir, a maior segurança, a maior estabilidade nos vem de um joelho dobrado, de um joelho dobrado em oração...


Minha querida irmã, eu sou testemunha de que o emaranhado de problemas que muitas vezes faz você perder a fé, desanimar de caminhar, é superado pela força da oração, pelo joelho no chão, e sei também que Ele traz o conforto para você, renova suas forças e sua fé através do canto, e da revoada dos PASSARINHOS.



"Lançai sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós" 1 Pe 5:7

A PAZ e a ESPERANÇA são aqueles PASSARINHOS que aparecem logo ao nascer do dia para visitá-la, não importa como seja o dia, se iluminado pelo sol, com neblina ou mesmo chuvoso, e que no fim da tarde retornam para anunciar-lhe o alegre recolhimento ao ninho...


Esses “PASSARINHOS” sempre estão por perto mesmo quando não cantam, você sabe e acredita nisso, tenho certeza!!! Eles sempre, sempre estão por ai...
Quando não conseguir percebê-los, assobie baixinho para que eles sintam que você está aqui, ali, acolá... Para que eles venham fazer seus ninhos bem perto de você!!!


Ah! Minha Menina, eu tenho certeza de que a ESPERANÇA é um PASSARINHO!!!!!
Que seu dia seja de muita PAZ e de muitas alegrias!!!
Parabéns, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

DINDINHA

3 comentários:

  1. Obrigada mana,
    Falou tudo como sempre. Acabei de chegar da Capela onde fui agradecer a Deus pela força que Ele tem me dado. Meus dias se enchem de graça e alegria sempre que vejo um companheireinho saltitante.Sua presença e conselhos fazem a diferença.
    Te amo,beijos,
    Ritoca

    ResponderExcluir
  2. Passei para lhe desejar um bom dia e convidá-la para ver o relato da Série A criança que eu fui,hoje, com o relato da Rosélia.

    Parabéns a Rita, bela as suas palavras.

    ResponderExcluir
  3. Que bonitos pájaros, me encantan!!!! y todo lo que escribes, tienes una sensibilidad especial y la transmites, muchos besos

    Chelo

    ResponderExcluir