4 de julho de 2010

Feliz Aniversário Rafael!!!

Chegou 4 de julho...

A alegria que invade meu coração no dia de hoje é tão grande quanto aquela que senti há 24 anos atrás, quando pouco mais das 7 horas você nasceu: esbanjando saúde, um bebê robusto, com olhos amendoados e covinha na face. 


Juntos passamos muitos momentos felizes, assim como passamos períodos muitos penosos que nos ensinaram a lutar por nossos direitos, a ser fortes, corajosos, unidos, persistentes, que nos fizeram melhores!!!
Sua autenticidade, seu senso crítico, sua honestidade, sua cidadania, sua grandeza de coração, sua simplicidade, seu desapego, me fazem admirar você como pessoa e me orgulhar de ser sua Mãe!!!


Agradeço a Deus por sua vida e nesse dia especial abraço você com imenso carinho desejando que seus ideais sejam alcançados e seus sonhos realizados e que possamos cultivar a cada dia essa confiança e o respeito que nos une como Mãe e Filho...
Parabéns meu Filho!!! Continue superando a dor e trilhando o caminho do bem estar e da alegria...
Amo muito você! Conte comigo sempre!!!

Mamãe Regina Coeli

12 comentários:

  1. Parabéns ao Rafael e a essa mãe maravilhosa que ele tem.

    Eneida

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Rafael que recebeu esse lindo carinho da mamãe!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rafael,
    Fico feliz de fazer parte dessa história.Estou aqui sempre pedindo a Deus para guiar seus caminhos.
    A benção da sua madrinha.
    Tudo de bom hoje e sempre.
    Beijos e um sonoro au-au de Totó.
    Tia Rita

    ResponderExcluir
  4. Felíz Cumpleaños Rafael!!!!, Regina, se nota que estás felíz con tu hijo, es verdad, son lo más maravilloso que podamos tener en esta vida.
    Espero lo pasen muy felíz, que se cumplan sus deseos y que Diosito los bendiga!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Rafael pelo aniversáerio e parabéns a você pelo filho tão cheio de qualidades, Re.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Parabéns !!!
    Parabéns também pela mão que vc é!

    Bjsss
    Dani

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!! Parabéns ao Rafael! Parabéns à mamãe Regina, pelo filho lindo e generoso, por ser mãezona e pela linda homenagem. Deixou-me emocionada!
    Um grande beijo aos dois.

    ResponderExcluir
  8. Regina
    Que homenagem mais bonita. Aposto como ele ficou super feliz. Sabe que eu comecei este blog em março e em abril meu filho completou 20 anos. Eu fiquei com muita vontade de fazer um post assim como o seu, mas fiquei com um poquinho de medo, sei lá. Mas acho que eles gostam desse carinho sim.
    um beijo

    ResponderExcluir
  9. A arte de ser mãe e amar sem medida, desconhecendo fronteiras - coisa mais linda de se (vi)ver!!
    Engraçado, achei que eram poucas mães que "voltavam" lá naquele dia mágico, no horário que nasceram, trazendo à lembrança imagens...

    Linda homenagem, Regina, fruto de quem não vê o amor como posse, é capaz de respeitar, admirar, aprender com os filhos.
    Parabéns pra vcs dois!!
    Bjo carinhoso pra mãe coruja com quem tanto me identifiquei...

    ResponderExcluir
  10. Muchas felicidades para Rafael!! enhorabuena por ese hijo tan guapo, besos

    Chelo

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Rafael!

    Que a vida seja sempre uma aventura e uma missão. Que Deus o ilumine nessa caminhada, e que ela seja de muitas alegrias e realizações. Você já recebeu de Deus um maravilhoso presente, essa mãe maravilhosa. Curta muito esse presente, e cuide dele com todo amor, você merece.

    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  12. O melhor dos últimos tempos. Obrigado Mamãe Parada. Ps.: os negócios estão tão corridos que só estou postando hoje, daqui a pouco já estou com 25 hehehe.

    ResponderExcluir