27 de maio de 2010

SAUDADE... SAUDADE!!!

27 de maio

Hoje eu não terei a emoção e a alegria de abraçá-la e cumprimentá-la, pela passagem de seu aniversário...


Mas o dia foi dedicado a Você com imenso carinho, minha querida CARMEN LÚCIA.
Trago em minha memória seu sorriso bonito e em meu coração seu exemplo de vida.


Como nossa Mãe, Você era uma visionária, estava sempre a frente do tempo... Como lhe sou grata pelas inúmeras lições que você me ensinou!!!


Com essas VIOLETAS que Você tanto amava eu expresso toda a SAUDADE que sinto de Você, minha amada Irmã CARMEN LÚCIA!!!!
Regina Coeli

8 comentários:

  1. Dinha,
    E que saudade!
    Hoje já bem cedinho rezei por ela.
    Beijos doloridos.
    Ritoca

    ResponderExcluir
  2. Passei pra te deixar um beijinho com muito amor!

    ResponderExcluir
  3. Saudade só sente que já amou alguem!!
    Um beijo pra vc com todo meu carinho!!!
    Eliane.

    ResponderExcluir
  4. Essa saudade dói demais! Vim te ver pois vi teu lindo boneco ! Adorei teu carinho em cada detalhe!Um beijo,tudo de boml,chica

    ResponderExcluir
  5. Querida Regina, imagino que hoje seja mesmo um dia difícil. Quero que saiba que meu colo está aqui, à disposição, mesmo que virtual. Receba meu carinho, pois este não conhece fronteiras.
    Um grande beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Regina fiquei tão emocionada com o Francisco lá da Tati que vim aqui e dei de cara com essa tristeza...receba meu abraço e meu carinho...só posso lhe dizer: conte comigo! beijos.

    ResponderExcluir
  7. Saudades sim, tristeza não. Dor que não passa e amor que eterniza. A distância que mais nos aproxima de quem amamos é esta: invisível, intocavel, inexplicavel, mas profundamente guardada, vivida e sentida.
    Bjus no seu coração.
    Rosi.

    ResponderExcluir
  8. REGINA VIM AGRADECER O CARINHO E DIZER QUE SOU SOLIDÁRIA COM SUA DOR POIS É A MINHA TAMBÉM!!
    Ñ SEI BEM COMO LIDAR COM O QUE ESTOU SENTINDO MAS VAI DAR TUDO CERTO!
    BEIJO

    ResponderExcluir