9 de abril de 2010

Colorindo a Vida - Cor Azul

Blogagem Coletiva

A GLORINHA L. DE LION, do Rio de Janeiro inspirou-se nas postagens da AÇUTI de São Paulo e deu início a BLOGAGEM COLETIVA – COLORINDO A VIDA.
Com o objetivo de mexer com a imaginação de todos, oportunizar o conhecimento de novos BLOGS e a ampliação dos contatos virtuais durante 8 segunda-feiras uma cor é escolhida e cada participante deve fazer postagens no seu blog, destacando essa cor.
Para a próxima segunda-feira, dia 12 de abril a cor escolhida foi o AZUL. Quem quiser participar, deve deixar um comentário no BLOG CAFÉ COM BOLO: para que ela possa colocar os links de todos os participantes em seu BLOG.


Cada BLOGUEIRO(A) faz as postagens que quiser sobre a cor escolhida, pode ser uma poesia, uma letra de música, uma receita, flores, frutas, paisagens, fotos de objetos, roupas, pinturas, peças decorativas, alguma coisa desde que o AZUL seja a cor predominante.
Então como diz: AÇUTI:
“Puxa a cadeira,senta ai... Fique a vontade, vamos conversar... Hum, que tal falarmos sobre o azul? Majestoso, não é??? Então ok, fica decidido assim, nossa próxima Postagem Coletiva será o AZUL... Com toda sua beleza!!!”


Como as cores me fascinam já estou preparando minhas postagens para participar dessa idéia iluminada da AÇUTI e da GLORINHA a quem desde já agradeço.
Então até segunda-feira, 12 de abril!
Regina Coeli

Um comentário:

  1. Olá Regina!
    Faço parte da blogagem coletiva da Glorinha e Açuti.
    Vim lhe conhecer e amei seu blog!
    Já a estou seguindo e voltarei mais vezes.
    Um beijo.
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir