27 de abril de 2010

Chegando presente...

Presente do Sorteio de Páscoa

E tão bom receber presente!!!
Mais ainda é sentir mesmo a distância o carinho de quem nos encaminhou o presente!!
Ao atender a campainha tive a agradável surpresa de receber a visita de um funcionário dos CORREIOS BR com uma encomenda via SEDEX para mim...


A Amiga ZENAIDE STORINO mesmo já estando na India deixou alguém responsável em São Paulo para encaminhar o Colar de Pérolas do qual fiz jus no SORTEIO DA PÁSCOA, promovido por ela entre seus  SEGUIDORES no início do mês.

O colar tem três voltas, e apresenta nuances salmon, muito gracioso!!!
Ai está meu colar!!
Não vejo a hora de estrear meu presente que com o maior zelo foi encaminhado para mim pela ZENAIDE STORINO.


Obrigada mais uma vez, minha Doce Amiga pela delicadeza e pela alegria que você me proporcionou...
Isso não tem preço!!! Beijinhos de outono!
Regina Coeli

4 comentários:

  1. Parabéns pelo presente, Regina. Lindo colar. Depois coloque fotos suas usando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dindinha,
    Que coisa boa surpresas agradáveis.
    Lindo o colar.Valeu.
    Beijos,
    Ritoca

    ResponderExcluir
  3. Querida Regina.
    Deixei o seu brinde com minha filha,a Aline,por isso nem me preocupei,sabia que podia confiar.Que bom que vc gostou.E um presente simples mas dado de coracao.Espero que vc use no dia-a-dia aproveitando as cores do colar.Beijos grandes.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  4. Querida Regina.

    Queremos ver você, toda produzida, usando este lindo colar.
    Adorei a ideia diferente de fotografar o entregador dos Correios. Assim, acompanhamos com você a emoção do recebimento do presente, desde o princípio, ou como diriam minhas filhas, desde o "oi".

    ResponderExcluir