12 de abril de 2010

Blogagem Coletiva - Cor Azul


AZUL que simboliza a lealdade, a fidelidade, a garra do CRUZEIRO ESPORTE CLUBE.


Destacado time mineiro que faz vibrar intensamente o coração de meu filho caçula RAFAEL. CRUZEEEEIIIIIIIIIRO!!!! CRUZEEEEIIIIIIIIIRO!!!!


 O infinito AZUL do céu de minha cidade: Governador Valadares que carinhosamente recebe os pilotos de ASA DELTA e PARAGLIDER do Brasil e do Mundo para seus arrojados voos quando aqui disputam os Campeonatos anuais.


É sonho de voar do Homem que se torna realidade... Um espetáculo inconfundível que os olhos não podem perder!!!

AZUL do PLANETA TERRA que desde a sua criação nos dá o ar para respirarmos, a água para matar nossa sede, o alimento para nosso sustento, os espaços para construirmos nossos abrigos.


Enquanto a NATUREZA nos recebe de braços abertos, como temos retribuído tanta benevolência???
Urge dignificarmos a MÃE GAIA, pelo respeito e pelo amor!!
Blogagem Coletiva - Colorindo a Vida - Cor Azul - participe: http://cafecomglorinha.blogspot.com/ da Glorinha L. de Lion

Regina Coeli

Um comentário:

  1. Querida Regina,

    Obrigada por permitir que eu tivesse acesso à exposição virtual de suas telas. Não sou nenhuma expert em pintura em tela, mas o que basta para mim é que me emocionei muito ao contemplá-las. Tudo é perfeito nelas. São lindas! Me impressionou muito a luminosidade que você imprimiu à pintura. E os nomes que você deu à telas é um caso à parte. Tudo perfeito, não me canso de dizer.
    Parabéns!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir