14 de março de 2010

Publicações TONE FINNANGER

Obras preciosas
A gente que mora no interior enfrenta algumas dificuldades em relação a aquisição de livros, revistas e materiais para confecção de nossos trabalhos artesanais, principalmente se esses materias são importados...


Desde o meu primeiro contato com as criações da Designer Norueguesa TONE FINNANGER senti despertar em mim a vontade de conhecer um pouco mais sobre a vida dessa jovem que com tanta delicadeza e bom gosto cria seus personagens e desenhos e de adquirir alguns de seus livros para confeccionar as delgadas bonecas TILDA, além de outras peças inspirada em seus projetos...

Pesquisando pela INTERNET fui encontrando pessoas do mundo inteiro apaixonadas pelas TILDAS, aqui no Brasil encontrei muitas informações na COMUNIDADE CASINHA DAS BONECAS  e com "a cara e a coragem", mesmo sem ter nenhuma publicação da TONE FINNANGER integrei-me ao BLOG TILDA FANS de PORTUGAL onde dei meus primeiros passos nesse mundo de fantasia...

Depois inscrevi-me no BLOG TILDA MANIA da ITÁLIA ampliando meus contatos e finalmente ingressei como EDITORA no BLOG EL HOGAR DE TILDA da ESPANHA e assim fui desenvolvendo vários projetos, quase todos para presentear pessoas queridas. Cada peça um novo desafio, uma nova descoberta, mais apredizagem e sempre boas emoções...

Hoje compartilho com vocês minha alegria pois recebi pelo correio a última publicação da TONE FINNANGER e com isso minha coleção vai se completando... Essa alegria devo ao meu querido sobrinho JOSÉ CERQUEIRA BARROS JÚNIOR que carinhosamente encomendou cada livro da TONE FINNANGER para presentear-me. Muito obrigada Júnior, por sua atenção e carinho!!!
As Francesas são as que mais postam e nos apresentam trabalhos lindíssimos, as  Filandesas, Russas, Norueguesas, Alemãs também se renderam aos encantos das TILDAS...
Não me canso de viajar pelas páginas dos livros descobrindo e apreciando a riqueza de cada detalhe e todas as vezes que o faço, mais vontade tenho de confeccionar muitos e muito projetos inspirados na TONE FINNANGER.
Regina Coeli

8 comentários:

  1. Essas bonecas são mesmo muito lindas! E esse seu sobrinho foi muito carinhoso ao lhe presentear com livros tão maravilhosos.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina, belíssima coleção de livros, já estarei na expectativa pra ver as coisas lindas que você fará através deles. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz por vc querida, o universo Tilda realmente é fascinante, tb não me canso do encantamento que estes trabalhos da Tone me proporcionam.
    Sempre adorei suas Tildas, agora com esse arsenal, ninguém te segura! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Nem me atrevo imaginar que lindas criações vêm por aí. E nós é que somos privilegiadas por poder ver aqui no blog sua criatividade criar corpo e forma.
    Obrigada, querida Regina, por seu blog.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  5. hola te felicito por tu blog, me encanta y quisiera saber: para ser editora del hogar de tilda solo tenes que tener un blog y postear algo de tilda cada mes en nuestro propio blog? porque he buscado en hogar de tilda donde poner las fotos de mis trabajos pero no encuentro donde, me ayudas? gracias Nancy

    ResponderExcluir
  6. Hola Regina he dado una vuelta por tu blog y me ha encantado,veo que te gustan mucho los trabajos de Tone Finnanger a tambien desde la primera vez que tube uno en mis manos me quede prendada de su estilo.
    He hecho ya algunas cosas y te puedo decir que siempre que las miro me alegran la vida.
    Gracias por tu comentario.

    Besos Rosa

    ResponderExcluir
  7. Tia Rege,
    É um imenso prazer agraciá-la com esta lembrança; e sei que,dela,surgirão obras de arte inigualáveis.
    Saindo outros livros ou querendo incrementar a coleçõ é só falar que mando vir de onde for.
    Abraços

    Jr.

    ResponderExcluir
  8. Estou apaixonada pelas Tildas.
    Ganhei uma maquina de costura do dia das mães.
    Sabe me informar como comprar livos e moldes?
    Bjos no coração

    ResponderExcluir