6 de setembro de 2009

Penosa Cantante

Madame Cacá e Coelha Rerê
Se existe uma peça artesanal que gosto de fazer é uma PENOSA CANTANTE. Fico admirada com a diversidade de modelos que a cada dia encontro nesse mundo virtual...



Elas são coloridas, muito brejeiras, ora magricelas de pernas compridas, ora gorduchas... Não importa... As Penosas Cantantes são muito lindas e se destacam onde são colocadas.

Então não tive dúvida ao escolher o que faria para presentear a Amiga PATRÍCIA, seria uma charmosa PENOSA CANTANTE e um QUADRO COUNTRY DE TELA DE ARAME COM COELHINHA.


Com imenso carinho confeccionei os presentes que poderiam ser usados para decorar o CANTO DAS ÁGUAS - um lugar acolhedor onde reina a paz e a harmonia, onde a natureza desabrocha e nos permite relaxar, deixando para trás o corre-corre da capital...


A alegria da PATRÍCIA ao receber seus presentes foi gratificante... Até escolheu os nomes para seus bichinhos: MADAME CACÁ e COELHINHA RERÊ. Que bom, fico imensamente feliz por ter acertado na escolha!!!

Aproveito a oportunidade para agradecer os momentos agradáveis e inesquecíveis que passei nesse recanto precioso o CANTO DAS ÁGUAS, anfritionada pela Amiga PATRÍCIA, seu esposo EDUARDO ANTÔNIO e os filhos DANIEL e PEDRO.

4 comentários:

  1. Oi DINDINHA,
    Visitei seu BLOG Faz de Conta e achei muito trabalho bonito e de fino gosto!!!
    Além do mais os textos para reflexão
    Parabéns não só pessoalmente como virtualmente!
    Beijinhos e sua bênção.

    ResponderExcluir
  2. Regina

    Como você é talentosa, adorei o seu trabalho e o seu blog... Parabéns.

    Bjs
    Rosa

    ResponderExcluir
  3. Sua penosa é um encanto. A cada trabalho fico mais adimirada.
    Parabéns!!!!
    Beijos,
    Rosi.

    ResponderExcluir