1 de setembro de 2009

Boas Vindas

Hoje pela manhã ao abrir meus e-mails fui agraciada com essa doce mensagem redigida pela Rosilene.
Obrigada minha querida ROSI, como já registrei para você, eu a considero um ANJO em minha vida...
Que sua vida seja sempre muito rica de boas vivências!!!
Transcrevo sua mensagem para tê-la mais perto de mim e deixo para você flores de MANACÁ que tanto aprecio...
Mil beijinhos.


Tia Regina,
Que Deus a abençoe, seja bem vinda!!!
Estava com saudade de ler suas doces palavras e exemplos de vida, doação, amor que nos deixam cada vez mais emocionados e motivados para a vida em comum, onde as pessoas na maioria das vezes não sabem o valor de um pequeno sorriso, a profundidade de palavras que podem ser ditas apenas com um gesto ou um olhar... 


Você fez e ainda fará tudo por sua Irmã e isso só aumentará o seu valor humano. Sei que nessas horas não importa o que os outros pensem ou digam, o que interessa mesmo é o sentimento, a alegria de ver o brilho nos olhos daquela pessoa que precisa de sua companhia...
Tia Regina, todo este sofrimento, toda esta dor, serve para nos fortalecer na fé, e nunca, nunca questionarmos e duvidarmos da presença de Deus em nossas vidas, ao contrário é ai que sentimos Deus cada vez mais perto de nós. 


Minha querida, tudo o que fizer, todo o cansaço valerá a pena, pois nada nos conforta mais que ser o consolo, o alento e mão daquele que precisa de nós.
Não tenha medo ou dúvida, faça aquilo que seu coração mandar e tudo mais o Senhor fará. Estou em oração com vocês e sei que Deus lhe dará o melhor!!! Segure firme nas mãos Dele , não solte e não tome de volta o que a Ele entregou.


Já vi tudo no seu BLOG FAZ DE CONTA e pude sentir um pouco de tudo que passou neste 60 dias, mas sei que tem forças reservadas no nome do Senhor. Fique com Deus e Maria Santíssima!
Beijos no seu coração,
Rosilene Machado S. Caldeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário