18 de maio de 2009

MIMOS CARINHOSOS

Mais MIMOS/SELINHOS Carinhosos

Senti-me muito honrada com a distinção que a VIVIANE, me fez hoje pela manhã, concedendo-me TRÊS MIMOS - SELINHOS tão preciosos:

VIVIANE é uma jovem senhora casada de 31 anos, sem filhos, que gosta muito de artesanato, gosta muito de pesquisar pela INTERNET e compartilhar suas descobertas com os Amigos.

Acabou de mudar-se para o Estado do RIO GRANDE DO SUL, lá para a cidade de RIO GRANDE, que pouco a pouco vai conhecendo...
Depois de visitar seu "CANTINHO tão RICO e ACOLHEDOR”, mais uma vez pude constatar que nós que apreciamos as ARTES acabamos tendo muitas coisas em comum e no espaço da VIVIANE sei que poderei aprender muito...

Clicando aqui: você poderá conhecer o BLOG da VIVIANE, vale a pena passar por lá!!!!

Agradeço pelo carinho em se tornar minha SEGUIDORA e desejo sinceramente que possamos trocar muitas experiências de vida!!!

Como todo MIMO / SELINHO esses também possuem regras:
1-Exibir a imagem do Selo no seu Blog

2-Linkar e comentar no Blog de quem enviou os MIMOS/SELINHOS para você

3-Repassar para 5 BLOGS no mínimo.

Agradecida pelo carinho da VIVIANE deixo-lhe meu abraço carinhoso cá das Minas Gerais e compartilho meu presente com todos os meus AMIGOS BLOGUEIROS.

Regina Coeli

Um comentário:

  1. tem um tempinho que nao passo por aqui... adorei ver o projeto da casinha feliz ser realizado, pois acho ponto cruz uma arte fascinante e o que voce fez foi um desafio que muitas bordadeiras (como eu rsrsr) não sairam do papel!!
    parabens!!
    e tenha uma otima semana..
    bjss
    elzaa

    ResponderExcluir