7 de abril de 2009

MEGA TROCA DE PÁSCOA

MEGA TROCA DE PÁSCOA

COMUNIDADE CASINHA DAS BONECAS - abril 2009

Minha alegria foi imensa ao receber o nome da minha AMIGA SECRETA!!!
Ela é ATENCIOSA, PRESTATIVA, ACOLHEDORA, DINÂMICA, PARTICIPATIVA, PRENDADA, MODERNA, INTELIGENTE, BATALHADORA, BONITA, CARINHOSA, tem um SORRISO ENCANTADOR e é um DOCE DE PESSOA: CIBELE MARCETTI BOIRON, que tive a honra de conhecer pessoalmente.

Durante vários dias preparei com o maior zelo e carinho os presentes para encaminhar para essa Amiga tão querida... A Missão foi cumprida, tudo foi ensacolado e postado para São Paulo...
Aqui as impressões da minha Amiga:
"Minha querida amiga Regina Coeli, Você não imagina a alegria que nos proporcionou!! Tudo muitoooo maravilhoso, tive que chamar uma amiga para testemunhar como é possível tantoooo amor, tantooo carinho dentro de uma caixa...


A coelha é lindaaaaa de viver, não tenho palavras para descrever sua beleza!!! E o nome então!!! O quadro com o Juca regando as flores é encantador, ele está próximo a minha porta de entrada, num local onde ele possa recepcionar minhas visitas. O móbile é demais de lindo, o Pepeu então... as meninas estão malucas por tudo.

Eu estou em êxtase ainda... Ahhhh! Regina, aqueles panos de pratos, são para não usar nuncaaaaa, que delicadeza de bordado, tudooooo confeccionado com minha cara, com meu jeito, com minhas cores preferidas. O Porta Prendedores, Porta Soutiens, Porta Pães, aiii que lindoooo tudo, minha casa vai ficar lindaaaa!!! A caixinha com meu nome... Quantas pecinhas lindas tem, as lãs, tesoura, fita métrica, tudo de muita utilidade.
Agora, minha querida amiga, estou encantada e muito agradecida, pelo seu carinho com meu Freddy, não tenho palavras para descrever o que senti ao ver que até meu Meninão ganhou presentes, suas primeiras gravatas em latinha personalizada.


Estou em lágrimas... Senti seu beijo, seu abraço apertadooooo em cada detalhe, e ainda mais... Sentimos o seu amor e carinho, e pudemos só comprovar o carinho enorrrrmeeeeee que já sabíamos que sente por nós. Muitooo obrigada minha amiga, por proporcionar a mim e aos meus amores felicidade tãoo grande!!! Beijos no seu coração de pessoas que te estimam demaisss!!!"

Esta é a mimosa CITARA, a COELHINHA que idealizei e confeccionei para minha MENINA SORRISO - CIBELE.

São tantas emoções... Que bom poder compartilhar momentos como esses! Sou agradecida a Deus por isso!

2 comentários:

  1. Regina, minha querida, estou eu aqui novamente em lágrimas de felicidade... obrigada pela forma como retratou cada detalhe da troca, que preparou para mim e meus amores, com tanto carinho, tanto esmero. O quadro de fotos que preparou me deixou muitooo feliz, a forma que me descreveu muito emocionada. Obrigada por tanto carinho... pode ter certeza, que você estará para sempre em nossos corações. Beijosss... muitoooosss e muitooosss e muitosssss.

    ResponderExcluir
  2. TOdo precioso!! ese panel con el conejito es una maravilla y la otra conejita tabien, son trabajos preciosos!!! besos

    Chelo

    ResponderExcluir