24 de dezembro de 2008

Feliz NATAL!!!

Meus Queridos Amigos
É tempo de parar para refletir... Para agradecer... Para louvar... Para pedir bênçãos...
Sem LUZ interior, sem ESPERANÇA, envelhecemos, prematuramente...
Quem tem ESPERANÇA trabalha e luta de mãos dadas e acredita que pode colaborar para UM MUNDO MELHOR, a ser construído com esforço, doação e perseverança...


Foi o que assumi fazer durante todo o ANO de 2008, me alimentar de CORAGEM e de ESPERANÇA e cada minuto, cada hora, cada dia contados foram vividos intensamente na graça do Senhor!!!!
Que em 2009, cada um de nós possa fazer a sua parte!

Se puder exigir, exija; se puder interferir, interfira; se puder mudar, mude; se precisar lutar, lute, se precisar de ESPERANÇA conte comigo, pois estaremos juntos!!!
Que haja muita LUZ em todos os caminhos a serem percorridos e que possamos cultivar a certeza de que momentos melhores e promissores virão!!!
Desejo a todos um feliz e santo NATAL!!!

Com imenso carinho!

4 comentários:

  1. Regina, que Deus abençoe cada vez mais suas mãos e essa sua criatividade que cada dia me surpreende mais.
    Um grande abraço,
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Desearte feliz año nuevo junto a tus seres queridos.
    Besos.

    ResponderExcluir
  3. Querida Regina
    Você é, de certeza, 1 mulher de mta coragem k eu admiro mt.
    Sua palavras são sábias e verdadeiras, tomara k todos pensassem da mm forma, teriamos, sem dúvida, 1 mundo mt melhor.
    Desejo em dobro para si e todos os k lhe são queridos os votos sinceros e cheios de carinho k eu sei, k são vindos directamente do Coração.
    bem haja, minha querida.
    Bjos mt grandes deste Coração http://coracaodefeltro.blogspot.com/ (este é o meu outro blog =)
    Miká

    ResponderExcluir
  4. VOU COLOCAR SEU BLOG COM UM LINK ESPECIAL NO MEU BLOG - Não posso perder você de vista, de jeito nenhum!!!!

    ResponderExcluir